•  

Tutorial Para ADM Aprendiz

Oláááá Pessoal Aqui é o .@[VAI PALMEIRAS] / ggiusti / BOT ALFREDO.. do jeito que vc6 quizerem me chamar kkk..

Estou hoje Aqui pra Fazer Meu 1º tutorial, não sei se ficara Bom mas Vamos Ver, pois temos alguns adm's em nosso forum que Não Sabem muito bem Mecher com AMX e hoje eu estarei mostrando algumas coisas basicas para vc Poder administrar o seu servidor, creio que sera o basico o resto vc Aprendera com o Passar do tempo :)

Bom Vamos Lah.... a 1º coisa a se Fazer é logar o ADM, Simples Vc abre seu Console e digita Setinfo _pw "Sua Senha"

Imagem

Pronto seu ADM ja esta Logado, depois que vc Fez isso recomendo vc criar uma Bind para vc abri o amxmodmenu, isso ira facilitar pois assim vc nao precisara ficar abrindo o console tuda hora e digitando amxmodmenu, pois ate lah o que vc tinha que fazer, por exemplo da slap ou tapa rapidamente ja vai ter passado o tempo entao recomendo vc criar uma Bind numa tecla que vc Não uso EX: Bind "*" "amxmodmenu" ai quando vc aperta * abrira seu amxmodmenu.

Imagem

Oque é o AMXMODMENU??
- AMXMODMENU é o comando que cada adm tem para ajudar o servidor a crescer, fazendo votemap, Kikando Away's e Dando Slap e Slay em Quem precisar..

Imagem

No amxmodmenu tem diversas opções mas determinados adm's tem determinados acesso, Você como é iniciante e apenas adm Tem apenas algumas Por exemplo Kick, Ban, Votemap, Tapas "Slap, Slay" e RR no server.

Bom Vou Explicar Algumas, kick Todo mundo Saber que é pra Kickar o jogador do Server (AVAAAAA É MEMO?? kkkk )

o SLAP E SLAY nem todo mundo Sabe Usar, vc Abre o AMXMODMENU (pode ser pela Bind ou pelo console, Mas recomendo pela Bind :) ) ai vc aperta o Numero 3 que é o Slap/Slay e ve o Nick do Meliante (^^)

Imagem[/URL]

Achando O Nick dele Vc Pega e Olha se vc quizer da Tapa ou Mata-lo vc apenas Olhe a opção Numero 8 se tiver Escrito SLAY é Porque vc Vai Mata-lo, mas se vc não Quizer Mata-lo e Sim dar Uns Tapinhas nele Porque uns Tapinha Não Doi como dizia um Funk Por ai ^^" ai vc aperta 8 dai vai ter a opção Slap Dano 0, dai se vc quizer da dano nele vc aperta denovo o 8 ai vai tar lah slap 1 de dano, e assim por diante.(MAS EM MEU SERVER 4FUN4 NÃO È PERMITIDO TAPA COM DANO NO PLAYER, E SÃO APENAS 3 )

até ai tudo bem pessoal??? Espero estar Explicando Certinho ;), Vamos continuar...

Agr vc Resolveu Fazer Um VOTEMAP, Então Vc Usa o Tsay (y@) e Pergunta quais Mapas os Players Querem EX: Aperta o Y depois @ MAPAS PARA VOTE, Feito Isso os Player Vão falar alguns Mapas ai vc decide qual foi o mais pedido pelos Player's e Escolhe 2 Ou 3 Mapas para colocar no vote, ai Vc Abre o AMXMODMENU (tecla de Atalho * )

Imagem

Ai vc Aperta o Numero 6 que esta Escrito VOTE FOR MAPS, ai Basta Vc Procurar Os Mapas que o Pessoal Pediu tem diversos Mapas, se vc não achar nessa Lista Aperta o 9 que Vai aparecer Nova Lista com Mais Mapas e Assim Por Diante Ate achar. Quando vc Achar vc aperta o Numero do Mapa, Escolhedo Os 3 ou 2 Mapas vc Aperta 8 que dara Inicio a Votação e espera que os Players Decidem ai quando Eles Decidirem abrira um Comando Automaticamente Perguntando se vc Ker MSM Mudar o MAPA que os Players escolherem no Vote e entao vc Aperta 1 Que sera SIM

Imagem

Feito Isto vc Vai ter que da RR LIVE,mas Veja Bem o RR LIVE so Pode Ser Feito No Final do 1 ROUND não pode ser feito Mas a não ser que passe de 25 ROUNDS e o Pessoal não Queira Mudar o MAPA, Entao para vc fazer o RR LIVE vc Abre o AMXMODMENU (tecla de Atalho *) aperta 9 e vai na Opção 1 que esta Escrito Server's Comands e depois clica 1 de novo que dara o RR no Server.

Imagem

Lembrando se vc Gostou vc clica no joinha Pois Isso Não Lhe afetara em nada, Mas Me encentivara a Fazer Novos Tutoriais :)

Ótimo Tópico, Concerteza Vai Ajudar os Adm's, vou repassar para alguns adm's novatos aqui para aprenderem!

Parabens Giu' : )

Belo Tpc : )

ótimo tópico leke parabéns mesmo vai ajudar muito adm no começo !

Eu tinha feito um tutorial assim, mais o seu ta mais completo !
Boa mereceu meu joinha gracias XD.

Belo Topico muito bom !! ta manjando em lek xD

ADM'S Aprendiz Bora Ler Um Pouco :)

Bom topico, so não dou Joinha porque tu é Palmeirense ;D

@Vamos Olha aew Pessoal :)

vai ajudar muitos novatos , parabens belo topico ! nice