•  

Tutorial : Instalar Forge Mod Loader para MineCraft 1.5.2

Descrição :

Com forge mod loader vc pode instalar mais mods sem risco de bugs e com mais facilidade.

Requerimentos :

Minecraft Instalado
Winrar Instalado

1° Baixe o Forge Mod Loader
Forge Mod Loader 1.5.2 - by the_paulos.zip
(1.88 MiB) Transferido 61946 vezes

(Passo opcional : Se você tiver algum mod instalado no minecraft abre o minecraft e selecione forceupdate pois o forge mod loader é o primeiro passo ele vem antes. se não tiver mod nenhum pule ao passo 2 sem precisar de forceupdate)

2° Vá no executar (icone do windows no teclado + r) e digite %appdata%
Instalar forge mod loader 1.jpg

3° Depois de aperta OK entre na pasta .minecraft e dps em bin
Instalar forge mod loader 2.jpg

4° Agora com botão direito clique em Minecraft.jar e vá em "Abrir Com"
Instalar forge mod loader 3.jpg

5° Escolha abrir com WinRAR archiver
Instalar forge mod loader 4.jpg

6° Agora volte onde você salvou o Forge Mod Loader que baixou e Abra usando winrar
Instalar forge mod loader 5.jpg

7° Com o Forge Mod Loader Aberto e o Minecraft.jar selecione todos arquivos do Forge Mod Loader (Ctrl+A)
Instalar forge mod loader 6.jpg

8° Com todos arquivos selecionados jogue eles pra dentro do Minecraft.jar e aperte ok na janela que aparecer
Instalar forge mod loader 7.jpg

9° No Minecraft.jar Selecione a pasta META-INF e aperte DELETE , depois escolha Sim. (isso que normalmente da tela preta , por isso importante fazer esse passo.)
Instalar forge mod loader 8.jpg

10° Agora só fechar o minecraft.jar , abrir o jogo MineCraft e espera carregar/atualizar os arquivos do forge mod loader

*Obs : se continuar dando tela preta mesmo deletando o meta-inf , deve ser pq vcs ja usaram outra versão do forge mod loader , se for esse caso use um programa pra limpar os registros do windows tipo ccleaner algo do genero.

Fonte :

Texto : the_paulos
Imagens : the_paulos
Download no Fórum : the_paulos

Espero que tenham gostado :D

Imagem

Até mais galera :*
Imagem

Imagem

Mt baguio de minecraft no forum '----'

Banido' Escreveu:Mt baguio de minecraft no forum '----'

Isso é bom pq movimenta o fórum com outros assuntos além de cs.

Claro tb é bom movimentar o fórum com outros assuntos além de jogos , mas eu prefiro postar coisas das quais eu manjo e jogos é uma delas.

cara da fatal fml error

o eu ta falando que nao existe :(

e o que faz o ccleaner

quando eu tentei colocar o forge apareceu failed dizendo pra eu entra num tal de server sei lá o que

o meu tb

vey fica dando fatal error pf fala como resolver isso eu tou querendo usar o modloader pra usar o mod do herobrine :(

tbm cara eu n consigo botar nem a raio pfv conserta isso cara n aguento mais

ta dando fatal error porque dentro da .minecraaft ten uma pasta dentro dela ten qui ter algums programas e nao ten vcs vao ter qui baixar uma pasta qui tenha todos e substituir ai vai da certo olha no youtube foi la qui eu axei eles dao o link pra baixa tanben