•  

Tutorial de Ultima Online : Logando e Criando seu 1° Personagem ( No Sv : UOCHAOS )

Se Você Ainda não Criou a Sua Conta!

Você Vai Precisar Baixar
Link Direto.
RapidShare
4Shared

Escolha uma das 3 opções acima e baixe o Jogo.

E Vai Precisar Do "Razor" (Esse programa ajuda na criação de "atalhos do jogo" ele é muito útil.)
Razor

Agora Abre o Razor
Logando e Criando seu Personagem 1.JPG

Vamos Configurar o Razor
Logando e Criando seu Personagem 2.JPG

*Obs : Use smart CPU usage reduction (Diminui o uso da CPU)
Light Leves ( O Jogo nunca fica escuro. Assim fica mais fácil de enchergar.)

Nessa Parte Você pode marcar desse jeito.
Logando e Criando seu Personagem 3.JPG

Em Mais Opções
Logando e Criando seu Personagem 4.JPG

Obs* : Se vc marca do jeito que está na foto acima , o razor ira lembrar a senha da sua conta automaticamente.

(Como eu vou apenas ensinar configurar vc ñ precisa mecher nas outras partes por enquanto.)

Vai na outra janela do jogo e coloque seu login e sua senha
Logando e Criando seu Personagem 5.JPG

Depois Escolha o Nome do Servidor
Logando e Criando seu Personagem 6.JPG

Agora você pode escolher uma das opções abaixo. Eu Prefiro escolher Advanced que ai eu organizo do meu jeito!
Logando e Criando seu Personagem 7.JPG

Como eu Escolhi Advanced a Proxima Opções Será Assim
Logando e Criando seu Personagem 8.JPG

Força - Destreza e Inteligencia são os Status do Seu Personagem. (Destreza ajuda na Stamina , isso significa q seu personagem irá cançar com mais dificuldade. Inteligencia ajuda na Mana , você podera usar mais magias e Força Ajuda aos danos com sua Arma.)

Ali do outro lado vc pode ver outros numeros e um escrito : Click Here ali é onde vc escolhe com quais skills vc vai começar , vc pode mexer aquele bolinha ali pra mudar alguma coisa.
Skill de Combate , Skills de Worka (Trabalhador.) e Skills Variadas.

A Minha dica é que você começe com um personagem trabalhador , pra conseguir dinheiro e dps treinar seus Personagens (Chars.) de Combate ou Mago. Sem dinheiro Fica muito mais complicado.
E Dps de treinar vc pode juntar mais dinheiro pra comprar uma casa pra ter onde guarda seus itens q vc irá comprar e onde vc pode sair do jogo com segurança. sem que alguem venha e te mate por ter saido do jogo em um local sem segurança.

Agora irei dar um Exemplo de Como Irei Começar!
Logando e Criando seu Personagem 9.JPG

Obs* : Com Mining , você minera na mina , pegando ferro , cobre , cobre rustico , bronze , etc.
Com Tinkering , Você transforma os minerios de ferro (apenas ferro.) Em itens e pode vender para os npcs pra ganhar dinheiro. Eles fazem mto machadinho e vendem.
Com BlackSmith vc transforma qualquer minerio em Armas , Escudos , Armaduras e etc.

Escolhendo ____ , Raça , Nome , Cor do Cabelo , Tipo do cabelo , Etc.
Logando e Criando seu Personagem 10.JPG

Você Pode Escolher Humano homem ou mulher , elf homem ou mulher , Cor de pele , camisa , bermuda , cor do cabelo , cor da barba , se vai ser careca , se vai ter barba.
Logando e Criando seu Personagem 11.JPG

Agora você Vai Escolher uma Cidade para "NASCER" onde começar e depois click na setinha verde...
Logando e Criando seu Personagem 12.JPG

Obs* : Eu Escolhi minoc pq é a melhor cidade para o trabalhador que usa as skills : Mining , Tinkering e BlackSmith.
Muitas Pessoas usam Britain por ser a "Capital" , ela é boa para os que vão inicias com Lutadores ou Magos.
Existem Cidades PK (PK = Pekalizar , Matar pessoas.) e GK (Ao Contrario , tem proteção se vc roubar , atacar ou matar alguem , uma pessoa pode escrever .g e enviar a mensagem , o .g o sistema antede como sendo uma chamada de urgencia algo do tipo ai chega um guarda e mata o criminoso. Red ou Gray , Red é um assassino q ja mato mais de 3 pessoas. e Gray é alguem q mato 1 pessoa inocente ou q atacou uma. Inocente = Blue. o Inocente pode matar um criminoso q ele continua como inocente , já outro inocente ele acaba ficando crimonoso.)

Pronto Você Acabou de Logar e Criar seu 1° Personagem!
Logando e Criando seu Personagem 13.JPG

Bom Antes De Fazer isso tudo eu gostaria q você vai até na pasta do seu jogo.
é abra o seguinte arquivo. Login.cfg , é um arquivo de texto.

Apague o que está escrito lá e cole isso :
LoginServer=server.chaosage.com.br,5003
LoginServer=chaosage.redirectme.net,5003
LoginServer=chaosageuo.servegame.com,5003

(Caso você for jogar no servidor uochaos q eu ensinei a cadastrar lá e a logar lá.)
se vc for jogar em outro servidor vc precisa saber o "LoginServer" dps de descobrir vc abre esse mesmo arquivo e apague tudo q estiver escrito lá e cole o LoginServer do servidor que vc vai jogar.

Ah faça isso antes de tentar entrar no servidor do jogo. antes de abrir o jogo. :D (Só ensinei isso agora pq é mais basico.)

Espero que gostem!

Só esse tpc merecia uma Steam , parabens TP ótimo tpc !