•  

Tutorial de Categorias

Então,eu vi que muitos estão fazendo tópicos em categorias erradas,e não está facilitando nada para

os MODS e ADMS,e além disso deixando o fórum bagunçado.Esse Tuto é para ajudar o pessoal,que

eu sei que 90% não leu todo o tópico do TP.

Tutorial

As categorias do fórum são as Seguintes: Fórum 1,Fórum 2,Fórum 3,Fórum 4,Fórum 5 e Server &

Lixeira.

Sem título.png

Para que serve Categoria e Cada uma delas:

Categoria serve para deixar o fórum mais organizado e facilitar para os Users acharem o tópico que

quer,basta saber a categoria do tópico.

As Categorias Fórum 1,Fórum 2,Fórum 3,Fórum 4 e Fórum 5,são para assuntos Variados como

dia a dia do mundo e etc.. por exemplo:

Novo Filme e Lançado,Corinthians Empata com Vasco e etc..

Para o Servers & Lixeira são para os assuntos que são só do momento,que depois de um tempo

será apagado(Após 7 dias sem resposta),como por exemplo:

Novo Master,Novo Supremo,Ban server 2,Pessoal vem aqui e etc...

Então é isso pessoal,vamos colaborar com os MODs e ajudar o fórum a ficar mais organizado.

Então lembrem-se que "Tópicos variados sobre dia a dia é em Fórum 1,2,3,4 e 5" Já

"Tópicos que só terá conteúdo durante um tempo e sobre servers é em Servers & Lixeira".

#Fikdica

Gosto ? Joinha.

A agora sei quando e pra seu server que você usar e frequentar tem que usar Server e lixeiras pra demais tópicos usarem server1 server2 server3 etc. e isso ai eu acho que agora está tudo certinho pra mim eu emitir e li seu tópico todo mais tem gente que nem vai ler.

Por isso que criam tópico em categoria errada viu ninguém viu o tópico que você fez mais deixa baixo se alguém criar tópico em lugar errado começa a da advertência nesse pessoal!

UP para todos verem e aprender.