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Tutorial : Criando Bolhas (Valve Hammer Editor 3.4)



Crie um rio por exemplo (pro efeito ficar mais real , seria bom fazer isso na água , mas eu vou criar no chão mesmo.)
Criando Bolhas.JPG
Agora escolha a textura aaatriger e crie um quadrado na sua sala
Criando Bolhas 2.JPG
Agora, selecione a textura aaatriger que foi criada e transforme em entidade, para isso, clique no botão toEntity. Depois procure pela entidade Env_Bubbles
Criando Bolhas 3.JPG
Em Bubble Density , é a densidade da bolha , quanto maior o numero , mais densa a bolha fica
Criando Bolhas 4.JPG
Em Bubble Frequency, é a frequência em que as bolhas aparecerão
Criando Bolhas 5.JPG
Em Speed of Current, é a velocidade em que as bolhas subirão para a superficie
Criando Bolhas 6.JPG
Resultado do tutorial :
Criando Bolhas 7.JPG
*Obs : apareceu pouca bolha pois eu fiz o negocio pequeno e baixo , e a bolha ta subindo mto rapido rsrsrs.

Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!
 


muito bom o tutorial tp *--*
 


valeu. :)
Essas bolhas servem pra deixar a Agua mais realista. :)
 


enquantu vcs vao fazendo bolhas , outras coisas
estou na parede ainda, hsauhsauhshasahusah'
 


igσя αмαяσ escreveu:enquantu vcs vao fazendo bolhas , outras coisas
estou na parede ainda, hsauhsauhshasahusah'
nus
 


kkkkkkkkkkkk.
calma no começo é assim mesmo. :x
 


boa tp :D
 


no meu começo foi pior , criei um mapa tá pequeno que não cabia nem o player
eu pensei que tava grande :D
 


-.-ZeeH-.- escreveu:no meu começo foi pior , criei um mapa tá pequeno que não cabia nem o player
eu pensei que tava grande :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


tpw , eu to na parede ainda , porq tentei um dia só
e fiz o chão se eu treina acho q fico bom ...