•  

Tutorial Como tirar a Tela Preta da SS

Bem galera estava tirando umas screenshots no 4 Fun 2 dai saiu um player com a tela preta e pensei comigo mesmo vamos testar esse comando que o Leandrinho e nfL passou entao pedi a ele para colocar no console mp_fadetoblack 1 prints abaixo:

Espero que com isso os Masters mudem de ideia sobre o ban local nos players que estao com tela preta sugiro uma nova regra como:

1-Para dar ban local em quem esta com tela preta tirar uma print de que avisou no Tsay sobre o comando,dai se o cara nao tirar e so aplicar o ban:

Imagem

Imagem

Imagem

Não criei esse tópico pra ganhar nada em troca só estou ajudando a galera do fórum que não itendi, então colabora galerinha do fórumCPU.

Créditos : ATT:Guilum

Créditos : - nfL.

aki eu tirei a tela preta atualizando o driver da placa de video

teve 1 caso aki no forum q o cara deu ban local por este motivo TELA PRETA pq ele penssou q era anti ss

nuss nao sabia valeu bom topico

ทσsʑiкα Escreveu:Bem galera estava tirando umas screenshots no 4 Fun 2 dai saiu um player com a tela preta e pensei comigo mesmo vamos testar esse comando que o Leandrinho e nfL passou entao pedi a ele para colocar no console mp_fadetoblack 1 prints abaixo:

Espero que com isso os Masters mudem de ideia sobre o ban local nos players que estao com tela preta sugiro uma nova regra como:

1-Para dar ban local em quem esta com tela preta tirar uma print de que avisou no Tsay sobre o comando,dai se o cara nao tirar e so aplicar o ban:

Imagem

Imagem

Imagem

Não criei esse tópico pra ganhar nada em troca só estou ajudando a galera do fórum que não itendi, então colabora galerinha do [color=#000000]fórumCPU.

Créditos : ATT:Guilum

Créditos : - nfL.[/color]

Claro sim Forumcpu isso kkkkk
@topico
eu falei pro cara q deu ban no cara só pq tava com a tela preta q isso ai é config de PPL normalmente e já até gravei esse comando no pc , pq já tinha visto esse topico no forumcpu e no nerdbb.

Bom tópico! :)

Eu tenho q digitar esse comando no consoli antes ou depois de tira a ss ?

(A)bin(S)ur Escreveu:Eu tenho q digitar esse comando no consoli antes ou depois de tira a ss ?

Os cara do ForumCPU falou pra colocar antes de entra no cs e antes de tira SS do player!

cara eu lembro que quando tiraram um SS , sua e saio preta . todo mundo começou a falar q vc era xiter , ai está a prova de que o pessoal chora demais :D

Corvos Escreveu:cara eu lembro que quando tiraram um SS , sua e saio preta . todo mundo começou a falar q vc era xiter , ai está a prova de que o pessoal chora demais :D

Sim mano eu lembro disso também me chamaram de hacker falou mal até da minha "família" nem ligo mesmo isso e passado, quero ver em novembro vou fazer GA de novo e mita de xiter.

Mix : 14/6 :shock:

4fun : 50/10 :|

Ótimo tutorial...
Espero que ajude com está com problemas !
Bem organizado e objetivo.
Parabéns !