•  

Tutorial - Como recupera Steam

hoje vo posta um tutorial de como recuperar sua @Steam
pra quem tem a resposta da pergunta secreta pode recuperar pela steam mesmo
agora que não lembra tem que entra em contato com a valve como foi meu caso!
vamos lah...
Primeiramente voce tem criar um conta no suporte da Steam
https://support.steampowered.com/index.php
Imagem
Apos isso voce devera criar uma conta no suporte
Imagem
Exemplo...
Imagem
Voce tem que ir no seu E-mail do cadastro e abrir os seguintes E-mails pra valida sua conta de suporte
Imagem

Apos confirma sua conta, faça o login e va em newticket
coloque seus dados...

Pronto agora e so ter paciencia pois o suporte e demora de 2 dias a 7 dias pra responder.

Creditos:Cerqueira.

Peguei esse topico de outro forum ve se voce consegui Raposa Boa Sorte ae mano tms na tocida aqui.

nossa me essqueci o nick do carinha q crio 1 topico sobre steam q ele perdeu ele supremo do fun8

@topic bom topico qnd eu comprar a minha e perde vou ver esse tuto

da pra recupera steam q vc nao tem o email mais tem a senha e o login ?

ME ADC SKYPE AE E ME AJUDA POR FAVOR SKYPE RAFS.ROCCO POR FAVOR ME AJUDA PELO SKYPE

FelipewOw~ Escreveu:da pra recupera steam q vc nao tem o email mais tem a senha e o login ?

Como voce vai recupera uma Steam que voce new tem.A outra parte eu nao entendi

_x][Alberth Escreveu:
FelipewOw~ Escreveu:da pra recupera steam q vc nao tem o email mais tem a senha e o login ?

e assim alberth tem esse geito q vc citou no topico e tem outro vc pega o email q ta a conta steam vai no site oficial da steam acho q faz 1 denucia ai se bota teu email e so aguardar 24 horas para a liberacao da nova senha da tua conta

[email protected] Escreveu:
_x][Alberth Escreveu:

e assim alberth tem esse geito q vc citou no topico e tem outro vc pega o email q ta a conta steam vai no site oficial da steam acho q faz 1 denucia ai se bota teu email e so aguardar 24 horas para a liberacao da nova senha da tua conta

POR FAVOR ME AJUDEM ACABEI DE SER ROUBADO ADC SKYPE AE RAFS.ROCCO

rafs.rocco Escreveu:ME ADC SKYPE AE E ME AJUDA POR FAVOR SKYPE RAFS.ROCCO POR FAVOR ME AJUDA PELO SKYPE

Eu peguei esse topico de outro forum ve se ti ajuda entra em contato com esse cara aqui.ele e da NerdBB ele manja.
http://www.nerdbb.com/member11408.html

kkkkk eita q esse manja mesmo em cerqueira

Aiii sim em alberth tah manjando dos paranaue