•  

Tutorial Como Postar um Video!

Boa Noite/Tarde/Dia sei lah eu que hora que é u.u mas enfim.... Aqui é o .@VAI PALMEIRAS / BOT ALFREDO / ggiusti e resolvi faze esse tutorial explicando como postar um video aqui no forum porque vejos muitos membros tentando postar um video e não consegue :/

Bom Vamos lah...

Bom Se tava lah Surfando na Net
(hasdhashdahs) dai vc achou um video muito interesante e quer compartilha com a gente do forum então o que fazer é vc copia o URL do video.

Imagem

Copiando o URL do video vc vem aqui no forum e cria o topico, isso todos sabem fazer neh (se não souber se mata kkk #Brinks)
Dai tem umas Opçoes Muito Lokas ali em cima
(Quote, code, list, img, URL, Borde, center, globo, hr, spoiler, video) vc clica em video!

Imagem

Não é porque vc copio o URL que vc vai clica em URL vc tem que clica em video pra aparece o video entendeu!

Imagem[/URL]

Mas aew Palmerense/BOT ALFREDO/ggiusti (Não sei pra que tanto nick tbm ja me encheu) eu tava na net e vi um video do face o que eu faço???

-Simples mano vc viu o video e tals dai vc deixa em Miniatura vc clica com o botão direito encima do video e clica na Opção Copiar Endereço do Link

Imagem

Ai vc vem aqui e Posta o seu video que vc tanto escolheu e achou legal...

Imagem

Bom Esse Foi mais um Simples Tutorial que creio que vai ajudar Muitos Newbas aew :)

Obs: não repara nas Minhas Abas abertas Não em kkk

Lembrando se Gostou Joinha ali assim me incentiva a Fazer + tutoriais

irá ajudar muita gente , principalmente os novatos :) exelente topico brother ..

SkaTeR Escreveu:irá ajudar muita gente , principalmente os novatos :) exelente topico brother ..

Vlw Lek :) estou ai pra ajudar sempre neh :)

Vamos Visualizar aew pessoal tem gente precisando, principalmente os Novatos!

execelente topico, vai ajudar muitos novatos que estão começando agora.

Eu mesma nao sabia kk, postei um vídeo ontem no fórum por causa do seu tutorial, ajudou a newba aqui kkk, vlw.

Pamela P. Escreveu:Eu mesma nao sabia kk, postei um vídeo ontem no fórum por causa do seu tutorial, ajudou a newba aqui kkk, vlw.

denada entao newba kkk sz

legalzinho cara muitos novatos que entra no fórum nao sabia disso
agora graça a seu tuto eles ira aprender rapido

Hum

rafael_awp Escreveu:Hum

Olha o Flood aew parceiro, comente coisas construtivas para o forum :)