•  
     

Tutorial - Como desinstalar programas com o CCleaner

Desinstalar programas no PC pode ser simples na maioria dos casos, por meio do Painel de Controle. No entanto, alguns softwares tornam a tarefa mais complicada para tentar forçar o usuário a manter a instalação. Para isso, há programas como o CCleaner que deixam o procedimento menos trabalhoso e, com isso, mais seguro para a máquina. Veja como desinstalar programas com o CCleaner neste tutorial.

Passo 1. Baixe o CCleaner no TechTudo Downloads e instale o software;

Passo 2. No menu lateral, acesse a opção "Ferramentas";

Imagem


Passo 3. Na tela seguinte, o modo de desinstalação já estará selecionado. Basta, então, escolher o programas que deseja eliminar e, em seguida, clicar em "Executar Desinstalador";

Imagem


Passo 4. Siga os passos na tela, avançando conforme as orientações, e aguarde até que o processo termine. Repita o Passo 3 quantas vezes desejar.

Imagem


Pronto. Agora você já sabe uma maneira alternativa de desinstalar programas do computador. Esse método pode ajudar muito na hora de se livrar de aplicações indesejadas e que se recusam a serem apagadas pelo Painel de Controle. Nesses casos, somente desinstaladores de terceiros, como o CCleaner, podem dar conta da tarefa.

Fonte
 
Eu sem Ccleaner não seria nada. :lol:
Uso ele pra tudo!
 
dsk; Escreveu:Eu sem Ccleaner não seria nada. :lol:
Uso ele pra tudo!


Uso ele quase pra tudo também !


Ressuscitado pela última vez por D1g0 em 15 mar 2014 13:56.