•  

Tutorial - Atualizando o Direct X - Melhorando Lag/Travadas/Lag Gráfico !

Bom neste tutorial será ensinado à como atualizar o Direct X. muitos não sabem para que o mesmo serve.. enfim, ele melhora muito o desempenho de seu Game. Lag/Travadas/Lag Gráfico, enfim;....

1° Passo: Vá até o Site onde disponibiliza o ''Tal'' Software. Clique aqui

2° Passo: Ao abrir o Site da microsoft ele irá direto ao Software do Direct X.Daí é só deixa-lo em português, para um melhor entendimento do mesmo.

Imagem

3° Passo: Ao Selecionar o Idioma ele irá se ''auto-redirecionar'' a página de Download.
Por Fim clique em Download.

Imagem

4° Passo: Depois do término do download. você irá até a pasta que se encontra seu Software. e abra-o.
E Execute-o:

Imagem

5° Passo: Agora você só vai listando. clicando em avançar progressivamente, entretanto, caso você aceite os termos de uso do produto.

Imagem

6° Passo: vançar.

Imagem

7° Passo: Agora é só você deixa-lo atualizar e deixa-lo procurar os componente necessários. pode ter uma duração de 10/15 Minutos, dependendo dos últimos updates feitos.

Imagem

8° Passo: agora é só você concluir o término da atualização. no meu diz que não teve nenhuma atualização, pois já estão todas atualizadas.

Imagem

Enfim.. Recomendamos que façam essa ação mensalmente. dê mês em mês. geralmente updates são feitos nesse determinado tempo.

Fonte

gostei do tutorial só acho que atualizando o direct o pc fica mais pesado fik dik' pq sao mais graficos para ele aceitar'

Otimo tutorial, agr mesmo vou ver se o meu directx ta atualizado!