•  

[TUTORIAL] Tudo sobre o Fórum, ajuda aos novatos.

Tópico relacionado para novos membros da Novotópico que ainda estão com algum tipo de dúvidas.

Você que é novato, pode começar lendo as Regras
Logo após você pode nos ajudar fazendo uma doação

Você também ficará informado sobre tudo lendo o tópico de Regras..

Dúvidas sobre tópicos, Denúncia para ser feita você pode mandar um MP para um dos Administradores ou Moderadores abaixo.

Administradores ⇩
Anderson
The_Paulos

Moderadores ⇩

Hollister
'-Xuuuh~'
Jeanfonteles

Escolha o servidor que você mais simpatizou aqui vai a lista de servidores da Novotópico, segue abaixo...

Servidores Novotópico ⇩

NovoTopico.com - 4Fun 2 - 200.98.214.107:27022,
NovoTopico.com - 4Fun 4 - 200.98.214.107:27018
NovoTopico.com - 4Fun 5 - 200.98.214.108:27035
NovoTopico.com - 4Fun 6 - 200.98.214.107:27023
NovoTopico.com - 4Fun 8 - 200.98.214.108:27025

Tópicos ligados aos Servidores devem ser postados na categoria Servers.

É isso pessoal, Quaisquer dúvidas ligada ao tópico e fórum geral, Me mandem MP.

CRÉDITOS: 0wnderless™

Isso será muito bom para os novatos, quanto para os mais experientes também ! Pois tem uns que estar a bastante tempos e não sabe uma pá de coisas, eu sei quase tudo mais não tudo !

N†_Ð1gØ Escreveu:Isso será muito bom para os novatos, quanto para os mais experientes também ! Pois tem uns que estar a bastante tempos e não sabe uma pá de coisas, eu sei quase tudo mais não tudo !

Pois é, eu também sei bastante coisa, mas não tudo, ainda tenho muito a aprender!

Isso ai é bom pra quem está entrando agora, pra saber pelo menos o básico do fórum...saber quem é os comandantes do fórm rs... :)

Bom topico DDS , sempre pensando no proximo, continue assim.. abraço

MUNNeTS Escreveu:Bom topico DDS , sempre pensando no proximo, continue assim.. abraço

Valeu munnets, é pra isso que estou ai...

E com certeza continuo assim, tento na real me desempenhar ao máximo pra ajudar a quem precisa, se alguém precisar algo ai (menos dinheiro rs) estou MP, Vlw :)

So um aviso o Matheus plagiou esse topico do Ownderless da Nerdbb. Teve ate barraco. Muda os creditos *--*

Melina^x Escreveu:So um aviso o Matheus plagiou esse topico do Ownderless da Nerdbb. Teve ate barraco. Muda os creditos *--*

Pode deixar novinha ;) "obrigado por avisar"

Mudando em 3, 2, 1...

Melina^x Escreveu:So um aviso o Matheus plagiou esse topico do Ownderless da Nerdbb. Teve ate barraco. Muda os creditos *--*

Melina Tu é da NerdBB ?

4Fun 5. ?

Sem novinha pf kkkkk :icon_lol: vixi é funkeiro. Muita treta.

@ Sou da Nerdbb, suprema do 4Fun1

Ressuscitado pela última vez por DDS em 03 ago 2013 10:55.