•  

Tropa de Elite 3

Imagem

Tropa de Elite 3 terá como tema combate a terroristas durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro

Finalmente foi divulgado o tema do novo Tropa de Elite. José Padilha confirmou que fará novamente a gravação no Rio de Janeiro, só que a história se passará durante as Olimpíadas de 2016. Capitão Nascimento já aposentado atua paralelamente à polícia e conta com equipamentos de tecnologia avançada, comprados no Deal Extreme, para combater ataques afegãos, iraquianos, norte-coreanos e argentinos.

Capitão Nascimento será um herói tomado pelo patriotismo mesclado ao medo de que tudo dê errado para o Rio nas Olimpíadas, sua atuação envolve desde empurrar ônibus enguiçado, ajudar a enfiar 3 mil pessoas em um vagão de trem, explicar aos turistas porque o metrô dá tanto problema, até combater os terríveis terroristas que colocam bombas em bueiros da cidade e passam imperceptíveis para os moradores que acham que é tudo culpa da light.

O diretor José Padilha confirmou hoje em entrevista à Folha de São Paulo que Tropa de Elite 3 se passará em São Paulo. Padilha disse que o terceiro filme se passaria em Brasília, como deixa a entender o final do segundo, mas mudou de ideia. “Acho que a situação de São Paulo, no momento, está propícia a fazermos essa continuação.”, disse ele. O diretor explicou que “Brasília tem ladrão o ano inteiro”, enquanto a onda de violência em São Paulo é o fato novo nesta temática.

O diretor está nos Estados Unidos envolvido com as filmagens de Robocop. O estúdio chegou a pensar em trazer o robô policial para fazer cenas em São Paulo, mas executivos ficaram com medo de que Robocop fosse roubado e vendido a um ferro velho.

Vinícius Antunes

Fonte

Como isso é do site sensacionalista sei que é brincadeira rs... Nada haver essa história rs

eh kk
mas e ai qual a data de lançamento ?

Noob.exe Escreveu:eh kk
mas e ai qual a data de lançamento ?

Wagner Moura não fala o dia dia do lançamento do filme mais o porém que vai ser no lugar mais temido do brasil São Paulo.

Fonte

YuriAlessandro Escreveu:Como isso é do site sensacionalista sei que é brincadeira rs... Nada haver essa história rs

A hulk muitos sites fala que e mentira mais muitos falara que o prórpio Wagner Moura falou que vai ocorrer esse filmes e vai ser sucesso.

O diretor José Padilha confirmou hoje em entrevista à Folha de São Paulo que Tropa de Elite 3 se passará em São Paulo. Padilha disse que o terceiro filme se passaria em Brasília, como deixa a entender o final do segundo, mas mudou de ideia. “Acho que a situação de São Paulo, no momento, está propícia a fazermos essa continuação.”, disse ele. O diretor explicou que “Brasília tem ladrão o ano inteiro”, enquanto a onda de violência em São Paulo é o fato novo nesta temática.

O diretor está nos Estados Unidos envolvido com as filmagens de Robocop. O estúdio chegou a pensar em trazer o robô policial para fazer cenas em São Paulo, mas executivos ficaram com medo de que Robocop fosse roubado e vendido a um ferro velho.

Fonte

meu medo é que seja , só em 2014 ou em 2016

Estou muito ancioso para ver esse filme nos cinemas vou ser o primeiro ! haha :) no aguarde

Quero Assisti Logo Auhausha No Cinema

YesPositive Escreveu:Quero Assisti Logo Auhausha No Cinema

Quando for sair esse filme vai lotar o Cinema e pirataria também.

τнyαgσ Escreveu:Estou muito ancioso para ver esse filme nos cinemas vou ser o primeiro ! haha :) no aguarde

Você vai ser o ultimo né porque vai ter uma lotação de fila que só deus, boa sorte.