•  

Troco/Vendo Xbox Slim Preto + Kinect por Ps3 / a negociar

Avenged Escreveu:
kalce Escreveu:Um play com o botão de ligar quebrado + 2 controles (1 o analogico ta quebrado) + fontes e fios tudo em ordem

Pensa com carainho na oferta ? *-*

Lol man.. usado e eem bom estado até vai.. mais coisa quebrada da mta dor de cabeça dps..!

Boaatos que eu esqueci de um pequeno numeral "2"

rsrs

ROXY; Escreveu:a vey se voce moraçe perto eu trocava , me ps3 tenho 2 controle aindo do com 1 teclado , com 2 jogos e os 2 microfone pra canta no carioque !

vc e deond?

Sou de ctba galera.. qm quiser ver o produto ou ja pega-lo é so dar um toque msn!

Avenged Escreveu:Sou de ctba galera.. qm quiser ver o produto ou ja pega-lo é so dar um toque msn!

sou de sao jose dos campos !

ROXY; Escreveu:
Avenged Escreveu:Sou de ctba galera.. qm quiser ver o produto ou ja pega-lo é so dar um toque msn!

sou de sao jose dos campos !

Se tu quiser eu so cobro meio frete.. o resto sai do meu bolso.. Se quiser o produto!

Você faz esse texto todo, falando qualidades e tudo que o Game tem, e você quer vender.

Mas e o preço? o essencial você nao coloca?

Paguei 800 conto no meu xbox Premiun !

O seu seria o Elite neh ?

_bandido Escreveu:
Avenged Escreveu:depende cara.. um novo tá 980.. uns 770-810 por ae.. ou um ps3 usado :P

eu paguei 600 conto no meu aqui na Santa Efigenia .. e ele tava lacrado ..

Com lacrado vc quis dizer bloqueado certo?se for bloqueado por 600 conto vc saiu perdendo cara...
Comprei o meu por 1300 com kinect e 2 jogos e desbloqueado pra mim foi barato por causa do kinect que geralmente custa uns 400 reais mais os jogos tirando tudo isso meu xobx desbloqueado custaria uns 800 reais.

Xbox 360 Elite,120gb de HDD, entrada HDMI, entrada para cabo ethernet, headset preto, acabamento do leitor de DVD cromado, pintura do console preta e 1 controle preto.

comprei no paraguai.... na cidade del lest.... q faz fronteira com foz do iguaçu....

la vc compra sem imposto.... eh original... mas sem nem 1 % de imposto...

paguei 650 dolares

+ou - uns 650x1.7 = 1105 reais...

paguei mais 50 pra destravar..... e comprei outro controle por 80 reais.....

dpois desse investimento todo... ainda passei 2 semanas baixando jogo pirata e grando no meu pc.....

axei uns sites so com lançamento.... pena q mega upload saiu do ar kkkkkkk

gravei tudo dvd .... tenho uns 30 titulos....

apos esse investimento todo.... fikei 3 semanas jogando.... enjuei de tudo... mesmo no live....
unico q prendeu um pouco atenção foi fable I , 2 e 3.....

halo muito bom tmb... mas facinho....

agora nem encosta mais no console.... tah faltando animação pra vender.... dpois do trabalho q deu pra conseguir tudo e arrumar..... sem contar no preço otimo q eu consigo na epoca.....

vcs nao tem ideia de como eh ______ o paraguai.... la eh lixo..... la parece um favela gigante....

Se eu der um PS3 vc pagaria + 100 reais

com 2 controles + jogos(34)