•  

Trocar de Arma Rapido(Codigo)

Eae Pessoal,achei esse codigo aqui e é muti bom e queria compartilhar com vocês.
Quando vc ta no meio de uma guerra...e vc ta com a colt ou ak e quando vc aperta o q troca pra faca e derrepente acaba a bala da sua arma.
Você precisa aperta o numero 2 e depois clicar com o botao direito para trocar para a arma secundario.Eu tenho a solução!Quando vc usar esse codigo que eu passar agora so você apertando o numero ja troca de arma...Melhora muito o tempo de vc trocar de arma!

Abra seu console e digite esse codigo:
hud_fastswitch 1
Pronto!

valeu...mano eu ja uso a um tempo esse comando ai....mais muito nao usa...

Boa cara , vlw aew , eu lembrava que tinha como fase isso , so que eu nao sabia o comando , vlw msm cara

eu aperto o Q e ja era

-mEnD1nG0; Escreveu:Boa cara , vlw aew , eu lembrava que tinha como fase isso , so que eu nao sabia o comando , vlw msm cara

Nads =)

P4uLoS2Th4iS Escreveu:valeu...mano eu ja uso a um tempo esse comando ai....mais muito nao usa...

Eu comecei a usar esses dias...nem sabia que existia esse codigo kk

bom topico vlw por lembrar

Leleco Escreveu:bom topico vlw por lembrar

Como assim Lembrar?
Se foi porque não respondi seu comentario,Me desculpe!

Leleco Escreveu:eu aperto o Q e ja era

Mas se vc apertar q e trocar pra faca?Vc vai precisar apertar 2 e depois botão direito do mouse.
Por isso o codigo!vc so precisara aperta a tecla 2 e ja trocara para a arma secundario!O mesmo é usado para trocar para a faca caso as balas da primaria e secunda acabar,dai é so apertar 3.

Valeu man nem sabia disso ae wiewoeiwe