Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Treinamento B.O.P.E [ATIRADOR DE ELITE]

Facebook - Twitter - Google+
.

Antigo,mas e bom.
e assim que se negoçia com bandidoS

#Olha eu vou ficar 2 anos no excecito militar, depois eu vou fazer o curso do GATE TROPA DE ELITE OPERAÇÂO ESPECIAL.

B.O.P.E e ____ viu '-' invadi os bagui que e daora '-'

Gokuzinho escreveu:
#Olha eu vou ficar 2 anos no excecito militar, depois eu vou fazer o curso do GATE TROPA DE ELITE OPERAÇÂO ESPECIAL.

Eu ainda n sei se vo servir,mas quero seguir o meu pai,vo ser policial militar do DF,eu gosto de ser policial e ganha bem kk

O Bagulho Pra Piazada Nova Ai é Puxa Uns Tempo No EB...

E Depois Fazer Um Curso Pra PM ou PF...

Fui Periguito Do Governo Por Quase 2 Anos...

Specter* escreveu:
Gokuzinho escreveu:

Eu ainda n sei se vo servir,mas quero seguir o meu pai,vo ser policial militar do DF,eu gosto de ser policial e ganha bem kk

#Eu nem gosto de dinheiro eu quero elimina cada policial corupto do brasil.

Gokuzinho escreveu:
Specter* escreveu:
Gokuzinho escreveu:

#Eu nem gosto de dinheiro eu quero elimina cada policial corupto do brasil.

Mano eu gosto de dinheiro kkkkk,mas assim como vc tbm nao gosto de ________,alias ninguem gosta,kk

VOU CHAMA ESSE CARA NA MINHA LINE # VAI SER SO NEID HUASHUASHUS

Gokuzinho escreveu:

Nois Vai Fika Torceno PAra vc Quando VC tiVer la NO excecito !! Amigos PARa senpre !!!!! MArlinho mito DA awp meStre do cs !

DaNNN.cfg escreveu:
Gokuzinho escreveu:

Nois Vai Fika Torceno PAra vc Quando VC tiVer la NO excecito !! Amigos PARa senpre !!!!! MArlinho mito DA awp meStre do cs !

kkkk vida rel e otra coisa,nao tem como bunar,ducar, kkkk etc

Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA