•  

Tradutor do Google Narra a Partida: Mirassol 6X2 Palmeiras

aconteça o que acontecer eu so palmeiras ate morrer "~"

O seu emo o Google Tradutor é mulher, isso ai é o Loquendo..

Mas é muito engraçado kkkkkkkk

CADÊ O GGIUSTI !? KKKKKKKK
Poxa Giovani, ta igual eu torcendo pro meu Vasco mano ;(
Mais fala ae, a gente escolheu esses times pra amar
e vamo com eles até o final ;)

Palmeiras ta e se lascando .. kkkkk

Lipeebarros Escreveu:CADÊ O GGIUSTI !? KKKKKKKK
Poxa Giovani, ta igual eu torcendo pro meu Vasco mano ;(
Mais fala ae, a gente escolheu esses times pra amar
e vamo com eles até o final ;)

TO AQUI :) a Diferença que o Vasco é Sempre VICE e o Palmeiras que num é nada kkkkkkkkkkkkkkkk

ArthurEsteves Escreveu:Palmeiras ta e se lascando .. kkkkk

Vão me zuar até a MORTE IGAUL O GUARANI, Fikei sem ir pra escola 1 Semana "~"

Unica coisa que Falo , palmeiras tem que Aprender com seus Erros , como o Corinthians fez , depois que foi rebaixado ganhou , Copa do Brasil , Paulista , Brasileiro , Libertadores e mundial e varias coisas internas ...
Eu acho que o palmeiras se aprender com seus erros somente tende a crescer , mais para isso a diretoria precisa contratar Jogadores , do nível da camisa do time ...

Mito mito mito esse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

нσlliรтєя Escreveu:Unica coisa que Falo , palmeiras tem que Aprender com seus Erros , como o Corinthians fez , depois que foi rebaixado ganhou , Copa do Brasil , Paulista , Brasileiro , Libertadores e mundial e varias coisas internas ...
Eu acho que o palmeiras se aprender com seus erros somente tende a crescer , mais para isso a diretoria precisa contratar Jogadores , do nível da camisa do time ...

O Vasco conseguiu fazer um pouco disso após a queda pra Série B,
só que o Vasco tem muitos problemas com dívidas,
ai na hora de manter o Elenco e buscar reforços deu merd* ;X
To torcendo agora pra que uma parada que o pessoal do Vasco
ta tentando fazer dê certo, vão criar a Empresa Vasco,
livre de dívidas, pra receber dos patrocínios entre outros ;D
Se der ceerto, vai ajuda bastaaante ;)

нσlliรтєя Escreveu:Unica coisa que Falo , palmeiras tem que Aprender com seus Erros , como o Corinthians fez , depois que foi rebaixado ganhou , Copa do Brasil , Paulista , Brasileiro , Libertadores e mundial e varias coisas internas ...

Não vamos esquecer a ajuda da globo, cbf etc...