•  

Toyota os carros mais esperados desse ano da toyota

A toyota ten segurado 4 carros esperados para este ano de 2012
Anexos
prius-300.jpg
O híbrido mais famoso do mundo já roda no Brasil, ainda na versão anterior, numa ação de marketing da empresa. O lançamento comercial será apenas no final do 1º semestre, porque a montadora negocia incentivos com o governo.
prius-300.jpg (20.29 KiB) Visto 113 vezes
camry-300.jpg
Com vendas em baixa, o sedã terá sua sétima geração lançada por aqui já no 1º trimestre. Visual renovado e motor mais eficiente são as novidades da versão reestilizada em agosto passado.
camry-300.jpg (18.68 KiB) Visto 113 vezes
etios-300.jpg
A produção do compacto é prometida para começar no segundo semestre, na planta que a Toyota ergue em Sorocaba, no interior de São Paulo.
etios-300.jpg (25.16 KiB) Visto 113 vezes
hilux-300.jpg
A picape foi reestilizada recentemente, mas a maior novidade ficou reservada para este ano: o motor 2.7, que atualmente bebe só gasolina e rende 158 cv, passará a ser flex. Com etanol, sua potência saltará para 163 cv.
hilux-300.jpg (28.23 KiB) Visto 113 vezes

a Toyota e ____ em mano , so os carro legal , mais a minha marca preferida e HYUNDAI
so os carro ____ , vo procura umas pra vocês verem ;)

нσlliรтєя Escreveu:a Toyota e ____ em mano , so os carro legal , mais a minha marca preferida e HYUNDAI
so os carro ____ , vo procura umas pra vocês verem ;)

meu pai e gegrente da toyota '-'

toyota e massa a hillux eu axo pelomenos =x

#Toyota uns dos maiores carros do mundo :P

ZIKA MEU PAI TEM UM COROLA INGOL ECE AE

Toyota e Hyunday as melhores pra mim :D

E o GT-86? Onde está?

Eles disseram que iria vir pra cá. Um dos poucos puro-sangue corredores, sem bajulações e frivolidades. Tração traseira, motor boxer q gira alto, design lindo. Um praticante de dorifto original! ;D

Seria maldade a toyota não trazer essa coisa maravilhosa q é o GT-86. Bom, se a toyota não trazer, vamos torcer q a subaru traga, pq eles tem o mesmo carro, só que batizado de BRZ! ;D

Imagem