•  
     

Torcedor Fanático.

Santistas eternizam rostos de Pelé e Neymar com tatuagens no peito
Torcedores Adriano e Anderson tiveram a ideia quando a joia anunciou o 'fico' até a Copa do Mundo de 2014


O dia 9 de novembro de 2011 marcou o futebol brasileiro. Foi nessa data que Neymar anunciou ao mundo o "não" aos espanhóis Barcelona e Real Madrid, rivais na luta fora de campo para contratá-lo, e o "fico" no Santos até o fim da Copa do Mundo de 2014. A histórica decisão rendeu inúmeros elogios, mas sensibilizou de forma especial a dois santistas fanáticos: Adriano Aparecido da Silva e Anderson Aparecido Alves de Almeida.
Logo após o craque garantir a permanência, a dupla de amigos conversou e decidiu: tatuariam os rostos de Neymar e Pelé, em homenagem aos dois ídolos eternos do Peixe.
tatuagemneymarepele.jpg

Dali em diante, os dois moradores da região do grande ABC procuraram desenhos com as imagens da joia e do Rei na internet, até definirem as tatuagens. Anderson terminou tudo em duas sessões, pois apenas acrescentou os rostos de Pelé e Neymar ao lado de três escudos do Santos que ele já tinha no peito.
Já Adriano precisou de três sessões para completar o desenho, terminado na última sexta-feira e exibido com orgulho para os amigos, que o "cornetam".
- Doeu demais. O pessoal olha e fala que eu sou louco, mas depois elogiam, porque acham que ficou muito legal. São os dois maiores do Santos, nunca vou me arrepender. Ficam de piadinha, perguntando: "E se o Neymar for para o Corinthians?". Eu acredito que não vai, mas se for, só o que ele já fez pelo Santos com 20 anos representou demais - diz Adriano.
tatuagemneymarepele2_95.jpg

A ideia inicial era incluir também a imagem de Robinho, imitando uma bandeira da Torcida Jovem, maior organizada do clube, que traz a imagem do trio, com a mesma frase da tatuagem de Anderson: "Um reinado de pura magia". Mas Anderson diz que decidiu excluir o Rei das Pedaladas, pela forma como o craque deixou o Peixe.
Já Anderson, que foi ao Japão para ver o Mundial de Clubes e viu ao vivo a derrota por 4 a 0 do Peixe para o Barcelona, garante que ficou com mais vontade de fazer a tatuagem após o revés.
- Não ia deixar de fazer por isso. Depois da derrota me deu mais ânimo ainda. O _______ é fera. Quando soube que o Neymar renovaria, liguei para o Adriano e ele disse que estava quase chorando. Foi então que decidimos fazer. Só de lembrar já me arrepio. É o Rei do Futebol e o Mito - diz Anderson.

Por Marcelo Hazan
 
Nossa esse e fanatico mesmo en ! '
 
Uhun looouco de maaaasi .-'