•  

[FAQ] Tópicos e Respostas

» Como posso enviar uma mensagem?
Para enviar um novo tópico em um fórum, clique no botão relevante das páginas dos fóruns e tópicos. Você deve se registrar antes de enviar uma mensagem. Uma lista de suas permissões de cada fórum está disponível no fundo das páginas dos fóruns e tópicos. Exemplo: Você pode enviar novos tópicos, votar em enquetes, etc.

» Como posso adicionar assinatura a uma mensagem?
Para adicionar uma assinatura em suas mensagens, você deverá primeiro criar uma em seu painel de controle do usuário. Uma vez criada, marque a opção Anexar assinatura nas opções referentes ao envio de mensagens para adicionar sua assinatura.

» Como posso adicionar uma enquete?
Quando enviar um novo tópico ou editar a primeira mensagem de um tópico, clique na aba "Criar uma enquete" abaixo do corpo da mensagem; se você não conseguir ver esta opção, é porque provavelmente não possui permissão para criar enquetes ou o tópico não é de sua autoria. Você deve escrever um título para a enquete e em seguida, escrever pelo menos duas opções de voto, certificando-se de colocar cada opção em uma linha separada na área de texto. Você poderá também especificar o número de opções que um usuário poderá selecionar ao votar em "Opções por usuário", estipular um tempo limite para a enquete (sendo 0 ilimitado), e por último a opção de permitir aos usuários a mudança de voto.

» Por que não posso votar?
Apenas usuários registrados podem submeter os seus votos (para impedir duplicação nos resultados). Caso você esteja registrado, mas mesmo assim não consiga votar, então possivelmente não lhe foi atribuída permissão para tal.

» Por que eu recebi uma advertência?
Cada administrador possui suas próprias regras para o seu website. Se ele perceber que elas estão sendo ignoradas, você receberá uma advertência. Leias as regras AQUI

» Como eu posso denunciar mensagens?
Vá até a mensagem que você deseja denunciar e verá um botão Imagem que é utilizado para denunciar mensagens. Clicando ali, você será encaminhado às etapas necessárias para executar esta operação.

Fonte: FAQ Phpbb
Confira todas as perguntas frequentes clicando Aqui

Boooa Hulk sempre ajudando o Forum , realmente você merece joinha ...

@edit
Double Post --'
Última edição por YuriAlessandro em 27 out 2012 12:20, editado 1 vez no total.

Obrigado lek ;)

Gostei muito do topico , tem muitas pessoas que nao sabe dessas coisa que vc falo no topico .

isso ai que e topico

nunka vi o hulk criano topico disnesesario

e ele nao ta aki por retupaçao e nem por mensagens

sim para ajudar ele nunka pediu algo entroca vem a pergunta

Pq : Por que ele ama o novotopico

Isso ae hulk , sempre fazendo um bom trabalho , ajudando a todos . bom tópico .