•  

Como deixar sua mira EXTREMAMENTE pequena no cs [TUTORIAL]

Bom galera esse TUTORIAL vai pra aqueles pessoas que tem dificuldades com sua mira no CS. ein alguns armas por EX AK-47 que ah mira normalmente sobe mt vo passar apenas alguns comandos pra ela naum abrir mt quando vc corre eh atira ou msm parado vai diminuir bastante msm podem confiar. Bom primeiro abre o seu cs digite ASPAS ' Para abrir ele :) e digite os seguintes comandos.

cl_lw 1
cl_lc 1
sv_aim 0
cl_crosshair_size small
cl_crosshairscale 2500
cl_dynamiccrosshair 0
dynamic_crosshair 0
cl_dynamic_crosshair 0
cl_obervecrosshair 0
Depois de fazer isso inicie seu CS. normalmente ira notar bastante diferença eh isso galera tutorial by FlavNNN;* DE UM UP SE GOSTAREM vlws flws

Creditos : Dj_Cross , flavio66 , China Azul .

prefiro jogar no MEDIUM, só uso o cl_dynamiccrosshair 0! :)

Com a mira pequena fica melhor de joga vey e que eu nunca mexi com isso?

_x][Alberth escreveu:Com a mira pequena fica melhor de joga vey e que eu nunca mexi com isso?

com a mira pequena fica 1000 vez melhor para jogar pq voce tem mais precissao e voce consegue da HS melhores e com mais agilidades *-*

Dj_Cross escreveu:
_x][Alberth escreveu:Com a mira pequena fica melhor de joga vey e que eu nunca mexi com isso?

com a mira pequena fica 1000 vez melhor para jogar pq voce tem mais precissao e voce consegue da HS melhores e com mais agilidades *-*
Nem sempre cara, pq PPL's jogam em miras maiores então? rsrs'

eu jogo melhor na medium.

tem gente que joga na MEDIUM pos eu amo a Pequena e sempre pego o dsk naa faca entao ? kkk

Dj_Cross escreveu:tem gente que joga na MEDIUM pos eu amo a Pequena e sempre pego o dsk naa faca entao ? kkk
n me lembro nenhuma vez que vc me pegou na faca! '-' kkkk

todo mundo pega o dsk na faca coitado kkk '---'

meu cs ja vem com todos comandos pra deixa o jogo melhor possivel o FPS by jesiel e TOP
Página inicial