•  

Porque meu tópico de jogo foi deletado ?

Entrei hoje pra ver como estava meu tópico de jogo que tinha mais de 30 mil views e mais de 250 respostas e ele simplesmente sumiu ..

o endereço do tópico era esse aqui:
adicione-uma-palavra-conforme-o-numero- ... 13861.html

Era o tópico mais visto do fórum e foi apagado pra que? pro tópico mais visto ser o do Danilinhow?

Ainda não entendi pq apagaram, alguém pode me explicar ?

Véi que frescura mano, ou se vai morre por causa disse é so 1 tópico cara

Verdade mano , me lembro do seu topico mesmo até participei la da brincadeira , mais é verdade sumiu do nada , mais a unica coisa que pode ter acontecido é algum mod remover ou administrador , pois o topico não iria sumir do nada até por que o topico era uns dos mais visto né .. mais vamos ver o que da...

Acho que algum MOD deve te removido seu topico .

joanderson escreveu:Acho que algum MOD deve te removido seu topico .
se acha? é obivio que romeveram agr o motivo eu não sei mais os MOD sabem o que fezem e se eles fizeram isso e porque tem 1 motivo!

Se nao me engano ele tava nakelas categorias Forum 1 ,2 ,3 e o Lucas viana Falou q iria remover Topicos de la ,
acho q foi isso , se nao foi nao sei entao :)

mano relaxa .. tudo isso pro causa de um Topico.. as vezes os administradores ou ate Mod fizeram Limpa nos Topicos ou Atualizaram e acaba apagando mesmo velho.. quantos topicos de varias pessoas aqui ja foram apagados tbm .. se for fica cabrero por causa disso pode para tbm em..
Página inicial