•  

sxe 13.0 fix 1 e 13.0 fix 2

Bom, o sxe 13.0 fix 1 & 2 Estao com erro em wind 7 e esperamos sair um novo sxe sem erro para poder jogar mais tranquilos, mais por enquanto, vamos usando essa coisinha rsrs, Biia-Lima Nova Integrante do Forum *-*

Use o sXe 13.0 FIX 0, nao precisa atualizar... caso você use Steam. ultilize AntiRootick ele e um tipo de anti virus que libera o sxe
Editado pela última vez por furydaking em 16 Set 2012 18:12, em um total de 1 vez.

furydaking escreveu:Use o sXe 13.0 FIX 0, nao precisa atualizar... caso você use Steam. ultilize AntiRootick ele e um tiro de anti virus que libera o sxe

isso ai

so mais o sXe normalzin mesmo

Aqui eu uso o fix 1 e mesmo se sair outra atualização sem ser a fix 2 não vou atualizar pois meu sxe não ta mais com erro hehe...

Acho que nunca saiu um sxe com tantos erros quanto esse q saiu agora. Povo tá reclamando muito! ;S
O que resta mesmo é esperar uma atualização melhor, sem bugs...

Biia-Lima escreveu:Bom, o sxe 13.0 fix 1 & 2 Estao com erro em wind 7 e esperamos sair um novo sxe sem erro para poder jogar mais tranquilos, mais por enquanto, vamos usando essa coisinha rsrs, Biia-Lima Nova Integrante do Forum *-*
MAS E POR ENQANTO COMO FAÇO PRA JOGAR ? TENHO WINDOWS 7 E AONDE ENTRO DIZ Q NAO ESTOU COM SXE AFFFFFF

man sxe lixo dms veio !
Página inicial