•  

Todos Aqui Por Favor

david de simas escreveu:
O_Malakabado escreveu:e podem falar qi eu to floodando Joinha pro FuudaShoow to mesmo n nego prq vo da joinha a ele pela injustiça cometida contra ele !
Se você pensar assim vai dar problema , porque não é vc que vai fazer justiça , você não tem autoridade , e é claro ja está dando joinha demais por cara ai , todo comentario tem joinha , mano não sei se vc estava online quando aconteceu e me julgaram q eu buguei joinha , mas foi tudo engano , foi só um cara que me queria derrubar , mas eles zeraram o minha reputação , e eu tmb ganhei com o meu proprio suor , mas não fiz nada de topico ou comentario reclamando sobre isso , eu penso na minha imagem nos olhos dos outros , nao quero me passar de ruim , a reputação eu recupero com o tempo , e vc ai muito bem pode fazer isso rafinha , mas não é assim que vc está sendo humilde , eu tinha criado tópico para me explicar , pra não ficar por mal entendido , ficar reclamando não vai levar a nada , um conslho , segue o rumo , continua o seu trabalho e recupere sua reputação! Simples , reputação não é tudo , lembre disso...
Falo tudo mano ,

Bug de joinha, flood ... se isso te deixasse rico até entenderia, porém não entendo o que leva uma pessoa a fazer isso

AS MINA NÃO PIRA EM JOINHA, nem em flood

Pera ae Warning Minha adv foi sobre o que afinal ?
Porque Flood nao foi porque nao floodei em nenhum momento e o kcs disse que foi sobre bug mais sendo que nao buguei e novamente zeraram minha reputação mano nao aguento mais isso o que tenho que fazer para resolver isso Excluir conta ?
Pow mano so quero justiça !

rafinhan15 escreveu:Pera ae Warning Minha adv foi sobre o que afinal ?
Porque Flood nao foi porque nao floodei em nenhum momento e o kcs disse que foi sobre bug mais sendo que nao buguei e novamente zeraram minha reputação mano nao aguento mais isso o que tenho que fazer para resolver isso Excluir conta ?
Pow mano so quero justiça !

removi todoas as joinha que o malakabado te deu, eli bugo seu joinha, ele recebeu uma adv por causa disso

chega de confusão

closed