•  

TOP Usuários que mais deram joinhas

De uma maneira prática, consegui a lista dos 15 usuários do fórum que mais oferecem joinhas à outros membros. Ai está:

1 the_paulos:
Aprovou: 318
Não aprovou mais do que recebeu

2 Charmless;
Aprovou: 229
Aprovou mais do que recebeu

3 N†_Ð1gØ
Aprovou: 222

4 '-ConTeCH~'
Aprovou: 162

5 -Fudashow
Aprovou: 162

6 Lucas Viana
Aprovou: 160

7 @pHz;)
Aprovou: 156

8 COPG
Aprovou: 146

9 +Kaique^;
Aprovou: 141

10 YuriAlessandro
Aprovou: 136
Não aprovou mais do que recebeu

11 Ninna.NT
Aprovou: 127

12 The_MorFeU
Aprovou: 122

13 giovani016
Aprovou: 121

14 DnL ^DaNNN
Aprovou: 120

15 Bruno Alves
Aprovou: 119

Aprovar mais do que receber é uma boa coisa, pois significa que o cara admira primeiro os outros.

Eu sou assim... Nem me importo que me deem joinha, não ligo pra isso. Mas mesmo assim eu sempre dou joinha pros outros para dar um incentivo e mostrar que eu gostei do tópico, tanto que quase entrei na lista com 111 joinhas dados.

Quantos joínhas eu já dei ? Não consegui visualizar.

'-Xuuuh~' Escreveu:Quantos joínhas eu já dei ? Não consegui visualizar.

77 Eu olhei agora Xuuh...

@Topic

Bom eu ja dei bastante joinhas, como também recebi, questão de joinha é puro conhecimento de um trabalho feito, sendo reconhecido que fez uma coisa boa...

Dou joinha a quem merece mesmo, a quem se esforço pra fazer o tópico, pesquiso, sem cópias , etc...Não sou casquinha, mas sou rigoroso, ra mim joinha é uma forma de avaliar o tópico ou até um comentário que se destaque...

Mas as vezes joinha é bom para novatos se animar, e ir aprendendo a fazer tutoriais, interagir mais com o fórum, etc. Isso vai depender dos casos... :)

Gosto de dar joinha ! Pois acho que deixa o membro mais feliz.

acho que a tese é fura.da (lol, censura)... inclusive, algumas pessoas acima já foram acusada de desonestas e algumas até tem ban permanente no fórum por criar tópico mandando todo mundo ....

acho que o joinha em si não vale NADA, deveria ser mudado a avaliação dos tópicos e perguntas... você deveria dar nota para os tópicos e respostas no lugar de dar joinha... Os usuários seriam reconhecidos por responder com qualidade ou criar tópicos de qualidade... acima evitaria flood, pois cada vez que alguém postasse um "kk" um "legal" "eu não sei a resposta" apenas para aumentar seu número de posts, a própria comunidade puniria esse usuário dando nota zero para a resposta dele e rebaixando ele perante a comunidade, então ele perceberia que ou ele aprenderia a responder com qualidade, ou não teria moral nenhuma perante o fórum.

Joinha eu já tive muito e nunca me importei com isso, a prova disso é que constante mente deleto tanto os que envio quanto os que recebo, não crio tópico para ganhar joinha, crio tópicos para ser útil a galera da novotopico.