•  

TODOS QUE VOCES MATARAM NA FACA

VAMO COLANDO JAJA VO COLOCA O MEU

Mano nao precisa criar topicos assim :? :?

Sinceramente.

Porque você quer saber disso , nunca gostei desse tipo de topico de matar na faca , fico empresionado quando é 2 , 3 frags. assim, nao vou postar porque nao tenho nenhuma .. nao jogo pra ficar tirando com os outros...

nao preciso matar no headshot. só matando ganhando um frag taá bom

aff mais outro topico igual ao dos outros ai , ja vi uns 3 topicos aqui mostrando prints de cara matando na faca , aff mno para ai na boa , e crie topico que henriqueça o forum !!

delight Escreveu:aff mais outro topico igual ao dos outros ai , ja vi uns 3 topicos aqui mostrando prints de cara matando na faca , aff mno para ai na boa , e crie topico que henriqueça o forum !!

Exatamente tem que Henriquecer o forum trazendo mais Henrriques pra ca kkkkkkkkkkkkkkk

OMG !

Big Bad WoLf~ Escreveu:
delight Escreveu:aff mais outro topico igual ao dos outros ai , ja vi uns 3 topicos aqui mostrando prints de cara matando na faca , aff mno para ai na boa , e crie topico que henriqueça o forum !!

Exatamente tem que Henriquecer o forum trazendo mais Henrriques pra ca kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
trazer mais henriques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OS MLK SÓ SABEM RECLAMAR DE TOPICOS QM VE ELES SE IMPORTAM MT COM ISSO !!

CaiiooZiinhooW Escreveu:Sinceramente.

Porque você quer saber disso , nunca gostei desse tipo de topico de matar na faca , fico empresionado quando é 2 , 3 frags. assim, nao vou postar porque nao tenho nenhuma .. nao jogo pra ficar tirando com os outros...

nao preciso matar no headshot. só matando ganhando um frag taá bom

tambem concordo mata na faca e na bala o frag vem do msm jeito nao é so porque foi na faca que conta 2!!!
Obs: Mais que é dahora mata na faca é sim!

lcs.lukinhazz Escreveu:OS MLK SÓ SABEM RECLAMAR DE TOPICOS QM VE ELES SE IMPORTAM MT COM ISSO !!

Concordo se não gostar do topico so não responder !