•  

Todos os problemas relacionado com Steam é SXE poste aqui PF.

Galera todos os problemas que vocês tiverem com Steam é SXE poste aqui neste tópico, é veremos se podemos ajudar. Lembrando não fique criando tópico sobre isso, poste aqui neste tópico valeu ?

Se for possivel mande Print para facilitar nossa ajuda !

bom mano não é bem um problema aki ta pegando normal mais quando eu fecho o meu cs o sxe abre tudo dnv e quando não abre buga todo o cs ai some a mira some tudo kkk
lembrando o meu sxe é o 13.2 fix2

G4L4XY Escreveu:bom mano não é bem um problema aki ta pegando normal mais quando eu fecho o meu cs o sxe abre tudo dnv e quando não abre buga todo o cs ai some a mira some tudo kkk

Ja tentou reinstalar ? Se não tentou recomendo reinstalar, recomendo deixar seu CS com as seguintes configurações > OpenGL, 800x600, 32bpp

G4L4XY Escreveu:bom mano não é bem um problema aki ta pegando normal mais quando eu fecho o meu cs o sxe abre tudo dnv e quando não abre buga todo o cs ai some a mira some tudo kkk

Tente esse procedimento se não der me avise !

1. Desinstale o seu sXe pelo Windows normalmente.

2. Remover pelo registro do Windows:

Abra o menu iniciar > executar.

Digite regedit e dê enter.

-Vai abrir o registro do Windows.

Navegue pelas seguintes chaves:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\

Apague a entrada sXe_Injected

Agora navegue por essas:
HKEY_CURRENT_USER\Software\

Apague a entrada sXe Injected

Pronto.
Reinicie o seu computador.

3. Instale o sXe Injected.

Pronto , seu sXe vai funcionar normalmente.
Sempre que ocorrer isso faça o procedimento novamente

PROBLEMA: durante a partida, Steam só fala e escuta com Steam, e No-Steam só fala e escuta com No-Steam.

boina_azul Escreveu:PROBLEMA: durante a partida, Steam só fala e escuta com Steam, e No-Steam só fala e escuta com No-Steam.

Isso é por causa da atualização, que privou os players steam e non-steam de se comunicarem, fazendo as pessoas migrarem pra steam, fica tranquilo, é assim mesmo, acontece com todos

Etou com problema no cs 1.6 steam, nao ouço os outros player falar e eles tambem nao me ouve. No cs 1.6 no steam tudo funciona normalmente!

ismith Escreveu:
boina_azul Escreveu:PROBLEMA: durante a partida, Steam só fala e escuta com Steam, e No-Steam só fala e escuta com No-Steam.

Isso é por causa da atualização, que privou os players steam e non-steam de se comunicarem, fazendo as pessoas migrarem pra steam, fica tranquilo, é assim mesmo, acontece com todos

eles querem mesmo é acabar com o non-steam.

+MorFeU; Escreveu:
ismith Escreveu:

eles querem mesmo é acabar com o non-steam.

exatamente o que eu falei :D

ismith Escreveu:

tava jogando agora e um cara com STEAM escutava e falava com todo mundo, eu não escutava ele...