•  

Todos do fórum aqui, porfavor!

Olhem o que um grupo de hackers fizeram com um servidor que meu amigo da steam frequenta:

Imagem

(A imagem foi cortada para não divulgar o nome do servidor)

Temos que tomar cuidado e ter admin online a madrugada toda se não pode acontecer a mesma coisa nos servidores da NovoTopico.

Quero ver os admins atentos ai, se não podemos perder muito rank.

Se ficou impressionado como eu, de joinha (:

Isso sim que é uma grande d3sgraça!
Última edição por 4sav em 22 out 2012 06:18, editado 1 vez no total.

Mais me responde uma coisa por que eles fazem isso? O fórum cpu está em primeiro eu acho que eles tem raiva e disso!

Isso não foi no servidor da ForumCPU, foi em um outro servidor.. eu só cortei a imagem para não ter problemas com divulgação!

@EDIT

Como vou saber porque eles fizeram isso, não entendo a cabeça dessa galera que xita! :cry:

4sav Escreveu:Isso não foi no servidor da ForumCPU, foi em um outro servidor.. eu só cortei a imagem para não ter problemas com divulgação!

@EDIT

Como vou saber porque eles fizeram isso, não entendo a cabeça dessa galera que xita! :cry:

Eu sei que não é do forum cpu estou falando que eles tiraram o do Anderson!

O negocip e todo mundo fika bem esperto porque tem gente com mals intensao

4sav Escreveu:Olhem o que um grupo de hackers fizeram com um servidor que meu amigo da steam frequenta:

Imagem

(A imagem foi cortada para não divulgar o nome do servidor)

Temos que tomar cuidado e ter admin online a madrugada toda se não pode acontecer a mesma coisa nos servidores da NovoTopico.

Quero ver os admins atentos ai, se não podemos perder muito rank.

Se ficou impressionado como eu, de joinha (:

A informação é ótima, temos que ficar alertas... mas isso não é hacker e sim cheater... Hacker não precisa entrar no servidor para derruba-lo.