•  

Todos Aqui Por Favor

Mano,Sei que criei Categoria errada Sei que nao precisava
Mais pra mim e importante criar este tópico
Queria Te agradeçer Por dar fim a uma coisa que nao sei nem porque começou
Obrigado Tbm a todos que ficaram do meu lado serei grato
E So queria pedir uma coisa Warning queria só que O MOD QUE me deu adv
e que zerou minha reputação Me peça desculpa e que me devolva td que ganhei por direito

e podem falar qi eu to floodando Joinha pro FuudaShoow to mesmo n nego prq vo da joinha a ele pela injustiça cometida contra ele !

Espera ae

Sua advertencia foi sobre flood nao de bug joinha

E joinha n importa

Poe na cabeça que seu esforço importa

O_Malakabado Escreveu:e podem falar qi eu to floodando Joinha pro FuudaShoow to mesmo n nego prq vo da joinha a ele pela injustiça cometida contra ele !

malakabado nao se mete nessas coisas man^^ .

O_Malakabado Escreveu:e podem falar qi eu to floodando Joinha pro FuudaShoow to mesmo n nego prq vo da joinha a ele pela injustiça cometida contra ele !

Se você pensar assim vai dar problema , porque não é vc que vai fazer justiça , você não tem autoridade , e é claro ja está dando joinha demais por cara ai , todo comentario tem joinha , mano não sei se vc estava online quando aconteceu e me julgaram q eu buguei joinha , mas foi tudo engano , foi só um cara que me queria derrubar , mas eles zeraram o minha reputação , e eu tmb ganhei com o meu proprio suor , mas não fiz nada de topico ou comentario reclamando sobre isso , eu penso na minha imagem nos olhos dos outros , nao quero me passar de ruim , a reputação eu recupero com o tempo , e vc ai muito bem pode fazer isso rafinha , mas não é assim que vc está sendo humilde , eu tinha criado tópico para me explicar , pra não ficar por mal entendido , ficar reclamando não vai levar a nada , um conslho , segue o rumo , continua o seu trabalho e recupere sua reputação! Simples , reputação não é tudo , lembre disso...

acho graça eu crio um topico querendo ajuda esse warning ele me da 3 adv por flood pq fisso 700 mensagen em 12 dias
o luciano falo que o kokimoto feis 800 em 2 dia agr ele fala que to tentano da uma e moderador se vc ganho moderador e pq vc
fais as coisa serta nao to aki pra criticar niguem mais sim pra ajudar se vc nao quer ajuda oks e igal eu tava leno se for por min
vc pode fica de moderador ate quando vc nao kiser poq eu nao tento dirubar niguem

david de simas Escreveu:

Se você pensar assim vai dar problema , porque não é vc que vai fazer justiça , você não tem autoridade , e é claro ja está dando joinha demais por cara ai , todo comentario tem joinha , mano não sei se vc estava online quando aconteceu e me julgaram q eu buguei joinha , mas foi tudo engano , foi só um cara que me queria derrubar , mas eles zeraram o minha reputação , e eu tmb ganhei com o meu proprio suor , mas não fiz nada de topico ou comentario reclamando sobre isso , eu penso na minha imagem nos olhos dos outros , nao quero me passar de ruim , a reputação eu recupero com o tempo , e vc ai muito bem pode fazer isso rafinha , mas não é assim que vc está sendo humilde , eu tinha criado tópico para me explicar , pra não ficar por mal entendido , ficar reclamando não vai levar a nada , um conslho , segue o rumo , continua o seu trabalho e recupere sua reputação! Simples , reputação não é tudo , lembre disso...

Falou o suficiente e falou bonito !

Ops

Esqueci de te banir Junior

3 advertencia é ban

+wArNiNg; Escreveu:Espera ae

Sua advertencia foi sobre flood nao de bug joinha

E joinha n importa

Poe na cabeça que seu esforço importa

Warning já falou o motivo da ADV eu tenho uma advertência por quê? Fiz coisa errado por isso que eu tenho isso e normal e conhecer os seus erros e seguir em frente.

na hora que apliquei a adv eu errei

era bug de joinha

moderador n tem acesso a tudo, e eu n sou advinha