•  

Todo mundo aqui! Natal mais que solidário. Papai Noel dos Correrios

Galera hoje eu venho aqui falar sobre um assunto bem sério, como todo mundo sabe estamos próximos do Natal, e a primeira coisa que vem em nossas mentes é a troca de presentes entre familiares e tudo mais.
Para aqueles que são mais jovens existem as cartinhas que escrevem para o papai noel com o pedido de presente e tudo mais.
Já passei dessa idade faz tempo, mas descobri esse ano uma campanha dos correios que existe há mais de 23 anos, isso mesmo 23 anos.

A campanha recebe cartas de crianças carentes que pedem presentes ao Papai Noel, você pode passar em qualquer agência dos Correios e retirar uma cartinha dessas para presentar alguma criança, sei que muitos de vocês são menores de idade, mas vocês podem levar essa ideia até o seus pais e seus familiares.

Que tal ir nos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartas de crianças e ser o Papai Noel delas? Têm pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó... É uma ideia. É só pegar a carta, entregar o presente nos correios até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega!! Divulguem !!

Quem quiser saber mais sobre essa ação dos correios segue um vídeo de 2011 abaixo falando sobre a campanha:

Lembrando que essa campanha acontece em todos lugares do Brasil.
Vamos ajudar essas crianças a terem um Natal feliz como o nosso.

Concerteza cara eu vou ver essa parada ae !
E o ____ que tem muita gente que reclama de arroz e feijão, quando na verdade tem gente que nem arroz e feijão tem !
Reflita sobre isso galera.

Verdade, vamos sempre ajudar o proximo, que mais na frente seremos recompensado, bem recompensado .

eu uma vez eu doei meu carrinho para uma creche de criancas carentes ...

Isso é verdade msm
se eu tivesse + condições eu pegava umas par de Carta <

.;,.;,.

Topico assim Quase ninguem Comenta né

Vish

Pode de cre mano vo fala promeus pais

Ajuda as pessoas sempre e bom solidariedade em primeiro lugar :!:

Pois é mano , coitada dessas crianças , acho que não sabem como é realmente um natal feliz , acho que se as cartas delas fossem pegas seria uma vitória a elas e essas crianças ficariam muito feliz como ninguém , pra alguns pode não significar nada , mas a essas crianças carentes um simples carrinho ou uma simples boneca podem fazer com que essas crianças encontro a felicidade e volte aquele sorriso que toda criança tem...Deve ser muito bom realizar esses tipos de coisas , realizar um sonho de uma criança , se eu tivesse mais condições faria a minha parte , e faria uma criança feliz!

UP !

Isso aque é muito importante, e pouco sabe da valor pra um topico desses, se fosse topicos de famosas e outras coisas, já taria com muitas respostas e muitas visualisaçãos, mais um topico importante desse ninguem sabe da valor .