•  
     

Titanfall - Instalador parou aos 20% - Possíveis soluções

ATENÇÃO: Leia todas as soluções antes de tentar alguma, verificando antecipadamente se você tem condições de a realizar. Crie sempre pontos de restauração no seu computador antes de realizar elas, para que problemas possam ser apagados.


Outros tutoriais úteis:



Imagem



Se a instalação do Titanfall falha em 20%, há provavelmente um problema ou dificuldade com a instalação do Direct X.

SOLUÇÃO 1

    Você pode solucionar a instalação do Direct X ao tentar reinstalar o Direct X. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Microsoft.

-------------------------

Se a instalação do Titanfall falha em 31 %, isto é geralmente devido a um problema encontrado durante o download de arquivos de áudio do Titanfall.

SOLUÇÃO 2

    Você pode solucionar a sua instalação Titanfall abrindo seu cliente Origin, indo para a aba Meus Jogos, clicando com o botão direito do mouse no item Titanfall e selecionando Reparar.

----------------------------
SOLUÇÃO 3

Vá na pasta do directx que está junto dos arquivos de instalação do Titanfall
Exemplo:

    D:/Origin Games/Titanfall/__Installer/directx/redist

Apague/mova/ todos os arquivos .CAB nessa pasta
    Execute o DXSETUP.exe

------------------------------

Se o erro dos 21% persistir mesmo com o DirectX mais recente instalado no seu computador e caso na pasta não tenha os tais arquivos .CAB, você pode tentar uma maneira arriscada e com pouca chance de eficacia (quando eu a usei, deu inteiramente correto)


SOLUÇÃO 4

- Navega até a pasta onde o jogo está INSTALADO. Siga o seguinte diretório:
    Titanfall\__Installer\directx (cuidado para não confundir com directx11)

Apaga essa pasta. A exclusão será realizada através de um programa, e poderá levar certo tempo. Após, o Origin irá pedir para reiniciar o seu computador. Faça isso.
Quando reiniciado, entre no Origin novamente e tente jogar (se você passou muito tempo na tela de instalação nesses 20%, é capaz do jogo já rodar direto, caso contrário, ele vai instalar).

Créditos: YuriAlessandro