•  

Tire uma duvida minha pessoal !

Bom pessoal formatei meu PC para o Win7 ! Bom pessoal uma coisa que eu sempre tive duvida foi sobre o Mouse Fix e sobre a Definições de arranque: -noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd isso realmente ajuda na jogabilidade do seu cs ? ou é apenas mito pessoal ?

Devo utilizar estas opções citadas acima ? Se poder deixar um comentário bem explicado agradeço ! ;)

MouseFix para Windows 7 não adianta de nada, ele era usado no WINDOWS XP.
A Microsoft corrigiu esse "problema" no WINDOWS 7
Mouse fix é um programa usado para remover a aceleração do mouse em movimentos rápidos em jogos(Windows XP)

Exemplo :
Vc para alcançar o ponteiro do mouse de uma ponta para outra do DESKTOP usaria 20cm de distância no PAD/MESA.
Se vc arrastar bruscamente o mouse de uma ponta para outra do DESKTOP (aumentando a aceleração) essa distância diminuiria para 5cm de PAD/MESA devido a aceleração, isso que o Mouse FIX corrige.
Ou seja, ele mantém a mesma distância no PAD/MESA para alcançar os pontos independente de vc arrastar o mouse rapidamente ou não.

E os comandos para serem colocados no arranque que vc postou.... hoje em dia influenciam em pouca coisa depois das atualizações do cs, eu usava pq ajudava um pouco na questão da aceleração do mouse porém hoje em dia não vejo muita diferença e não uso mais.

'-Xuuuh~' Escreveu:MouseFix para Windows 7 não adianta de nada, ele era usado no WINDOWS XP.
A Microsoft corrigiu esse "problema" no WINDOWS 7
Mouse fix é um programa usado para remover a aceleração do mouse em movimentos rápidos em jogos(Windows XP)

Exemplo :
Vc para alcançar o ponteiro do mouse de uma ponta para outra do DESKTOP usaria 20cm de distância no PAD/MESA.
Se vc arrastar bruscamente o mouse de uma ponta para outra do DESKTOP (aumentando a aceleração) essa distância diminuiria para 5cm de PAD/MESA devido a aceleração, isso que o Mouse FIX corrige.
Ou seja, ele mantém a mesma distância no PAD/MESA para alcançar os pontos independente de vc arrastar o mouse rapidamente ou não.

E os comandos para serem colocados no arranque que vc postou.... hoje em dia influenciam em pouca coisa depois das atualizações do cs, eu usava pq ajudava um pouco na questão da aceleração do mouse porém hoje em dia não vejo muita diferença e não uso mais.

Valeu Xuuh me ajudou de + mano ! Resposta muito bem elaborada ! Essa era a resposta que eu estava querendo, até pq não gosto de usar "Mouse Fix" e nem esses comandos na minha definição de arranque.