•  

Tirando Laag do CS (Testado e Aprovado)

Eu não sou muito de postar tutoriais de CS mais esse eu testei e gostei,vi na Internet mais eu tive que Modificar
algumas coisas.

Vamos ao Tutorial.

Tutorial:

Primeiro abra seu CS Normalmente,minimize o CS.Após Isso clique com Botão direito na barra de Tarefas e vá

em iniciar Gerenciador de Tarefas :

Gerenciador.png

Após isso vá na aba "Processos" e clique com botão direito no hl.exe (Counter Strike),vá em Definir prioridade e

clique em acima do normal (Se não seu computador der coloque Tempo Real ou Alta,no meu tempo real não foi

e alta da mais laag ainda)clique em "Sim" :

processo.png

Pronto,teste e veja,sem laag nenhum,pelo menos aqui funcionou 100%.

____________________________________________________________________________________________

Att: Kaique

Boa Mano Vai ajuda Muita Gente que precisa !

giovani016 Escreveu:Boa Mano Vai ajuda Muita Gente que precisa !

Espero que Sim.

Quando eu entrar pra jogar vou ver se funfa mesmo ^^

Nossa desse método ai eu não sabia vou tentar aqui para ver se melhora mesmo mano ...

кคเqยє Escreveu:Eu não sou muito de postar tutoriais de CS mais esse eu testei e gostei,vi na Internet mais eu tive que Modificar
algumas coisas.

Vamos ao Tutorial.

Tutorial:

Primeiro abra seu CS Normalmente,minimize o CS.Após Isso clique com Botão direito na barra de Tarefas e vá

Gerenciador.png

Após isso vá na aba "Processos" e clique com botão direito no hl.exe (Counter Strike),vá em Definir prioridade e

clique em acima do normal (Se não seu computador der coloque Tempo Real ou Alta,no meu tempo real não foi

processo.png

____________________________________________________________________________________________

manin essa paradinha sua ai e justamente pra tira o bug do finds de serve

.::.s.k.8.::. Escreveu:
кคเqยє Escreveu:Eu não sou muito de postar tutoriais de CS mais esse eu testei e gostei,vi na Internet mais eu tive que Modificar
algumas coisas.

Vamos ao Tutorial.

Tutorial:

Gerenciador.png

processo.png

manin essa paradinha sua ai e justamente pra tira o bug do finds de serve

Que bug ?

muito bom, aqui não está dando lag nem um :)

Ajudou Bastante Vei

Muito Obrigado !

Nada sabe como é né,meu PC é Ruim eu tenho que pesquisa e me aprofunda pra tenta resolve kkk