•  

TIRAM MEU MEU ADM NO 4FUN3 , PQ?

MLK VC NUM SABE DE NADA ,, SE TU ME VE AKI OU NAO .. SE MEU RANK TA
BAIXO OU NAO NAO É PROBLEMA TEU LEK , EU ENTRO NISSO AKI TODO DIA
SE QUISER EU ATE COMEÇO A TIRA PRINT PRA VC E TE MANDA VIA MP ..

CHE. Escreveu:MLK VC NUM SABE DE NADA ,, SE TU ME VE AKI OU NAO .. SE MEU RANK TA
BAIXO OU NAO NAO É PROBLEMA TEU LEK , EU ENTRO NISSO AKI TODO DIA
SE QUISER EU ATE COMEÇO A TIRA PRINT PRA VC E TE MANDA VIA MP ..

Cara respeita as opiniões dos outros , se ele falou isso ´é por que é a opinião dele tiu :grin:

Acho que é melhor de parar de discução , porque aqui não vai levar a nada , cada um aqui tem sua opinião e tem o direito de falar , e o sujeito tem que saber ouvir , se vc n gosta de criticas e conselhos , vc não é um bom admin como vc fala , porque vc n é melhor que ninguem e nem menos sabe tudo , a cada dia vc aprende algo , eu mesmo sou supremo a tempinho não sei tudo , sempre peço ajuda ai aos meus camaradinha , e eu não tenho vergonha de pedi , não porque sou supremo que eu tenho q saber de tudo , eu ajudo e tmb gosto que me ajudei , acho que os admins deveriam ser mais simples e humildes em relação a isso , porque se não nunca cresceram , e o billy ja mostro ai porque vc perdeu o admin , não posso entrar no caso porque não sei basicamente nada , então deixo que o billy decidi , se quer alguma resposta mais direta e definitiva conversa com ele através do mp , porque criando tópico vc so cria polemica e assim vc aparece como vilão ou não....cabe os outros te julgarem...faça por si mesmo , se fizeres tudo certu sem meter os pés pelas mãos , todos aqui e do fun3 irão reconhecer o trabalho e dedicação de cada um lá....acho que ja disse o bastante , espero que entre um poco na cabeça de cada um , conselhos são sempre bom...

Simplismente , se você estivesse aqui todo dia igual você diz , teria visto o tópico do billy e tentado se explicar.. mais acho que não resolveria mto , pq pelo que vi nas print's você perderia adm logo logo.

DDS Escreveu:Acho que é melhor de parar de discução , porque aqui não vai levar a nada , cada um aqui tem sua opinião e tem o direito de falar , e o sujeito tem que saber ouvir , se vc n gosta de criticas e conselhos , vc não é um bom admin como vc fala , porque vc n é melhor que ninguem e nem menos sabe tudo , a cada dia vc aprende algo , eu mesmo sou supremo a tempinho não sei tudo , sempre peço ajuda ai aos meus camaradinha , e eu não tenho vergonha de pedi , não porque sou supremo que eu tenho q saber de tudo , eu ajudo e tmb gosto que me ajudei , acho que os admins deveriam ser mais simples e humildes em relação a isso , porque se não nunca cresceram , e o billy ja mostro ai porque vc perdeu o admin , não posso entrar no caso porque não sei basicamente nada , então deixo que o billy decidi , se quer alguma resposta mais direta e definitiva conversa com ele através do mp , porque criando tópico vc so cria polemica e assim vc aparece como vilão ou não....cabe os outros te julgarem...faça por si mesmo , se fizeres tudo certu sem meter os pés pelas mãos , todos aqui e do fun3 irão reconhecer o trabalho e dedicação de cada um lá....acho que ja disse o bastante , espero que entre um poco na cabeça de cada um , conselhos são sempre bom...

MANOO EU SOU BOM ADM SIM .. ME DEDICO PRA CARAMBA NAQULE SERVER .. E EU SÓ FALEII
_____ COM ELE PQ ELE FOII E INVENTOU PRO BILLY QUE EU FALEII QUE IA DA BAN NELE.. AI EU
FIQUEII ____ VEII NAMORAL

Hns;3 Escreveu:Simplismente , se você estivesse aqui todo dia igual você diz , teria visto o tópico do billy e tentado se explicar.. mais acho que não resolveria mto , pq pelo que vi nas print's você perderia adm logo logo.

CARA O BILLY POSTO ISSO HJ E EU JA VII .. EAAE =/