•  

Tipos de xiter e models esl para você não ter mais duvidas

Skin player CSA e ESL = Permitido
Imagem
Imagem

XITERS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Créditos: http://www.nerdbb.com/sobre-models-aqui ... 21417.html
Imagem

Quando criar um tópico que não seja seu, coloque a Fonte. Fonte

N†_Ð1gØ Escreveu:Quando criar um tópico que não seja seu, coloque a Fonte. Fonte

Créditos são meus filho

leia e veja para quem o adm coloco os créditos na NERDBB

http://www.nerdbb.com/sobre-models-aqui ... 21417.html

Eu não costumo olhar os creditos no meio do tópico e sim no final, que é o correto mais tudo beleza, se você colocou os créditos correto.

N†_Ð1gØ Escreveu:Eu não costumo olhar os creditos no meio do tópico e sim no final, que é o correto mais tudo beleza, se você colocou os créditos correto.

Créditos são meu.

belo topico eu cuti e voo fica + ainda atento

KatySurO Escreveu:
N†_Ð1gØ Escreveu:Eu não costumo olhar os creditos no meio do tópico e sim no final, que é o correto mais tudo beleza, se você colocou os créditos correto.

Créditos são meu.

Já que é seu e não é pra ninguem comentar sobre o tópico, então pq você não pegou e criou em um bloco de notas pra você ? Não seria bem melhor ? Pois a parti que você cria um tópico, ta disponivel a receber elogios e criticas.

N†_Ð1gØ Escreveu:
KatySurO Escreveu:

Créditos são meu.

Já que é seu e não é pra ninguem comentar sobre o tópico, então pq você não pegou e criou em um bloco de notas pra você ? Não seria bem melhor ? Pois a parti que você cria um tópico, ta disponivel a receber elogios e criticas.

Amigo para que isso tudo?
Você falou que os créditos não era meu

Postei o link do tópico na nerdbb
onde o adm do fórum coloco os créditos para me

E você ainda vem com isso tudo para meu lado meu deus.

Sobre isto Katy eu Gostei do teu topico Sobre o Credito Que foi voce mesmo enn precisa Agora que tiver um topico en outro forum tipo este POde Ser Conhecidencia ou eles te imitarao mais ae Curti o TOPICO parabens !