•  

Timão em 2015 vai ser o time "mais rico do planeta".

Eu não sou corintianos, mais isso que deverá acontecer com o Corinthians vai ser como uma vitoria para todos, Brasil esta evoluindo em tudo dez de futebol a economicamente.

Andrés vê Corinthians como 'maior do mundo' em 2015 e revela patrocínio de R$ 68 milhões

Grande entusiasta do Corinthians, Andrés Sanchez não conseguiu conter a empolgação com a conquista inédita do título da Copa Libertadores. O ex-presidente corintiano e atual diretor de seleções da CBF exaltou o momento do time paulista, disse que em 2015 o clube será o maior do mundo e ainda revelou uma proposta de patrocínio de aproximadamente R$ 68 milhões por ano que deverá ser fechada até o final de 2012.

"Aproveito este momento de festa para deixar um recado. Podem anotar: até 2015, o Corinthians será o maior clube do mundo, dentro e fora de campo. Seremos os maiores em elenco, títulos e arrecadação. Não vai ter para Barcelona, Real Madrid ou Manchester United. Iniciamos um trabalho pensando no longo prazo há quatro anos e vamos colher os frutos daqui a pouco"

Grande entusiasta do Corinthians, Andrés Sanchez não conseguiu conter a empolgação com a conquista inédita do título da Copa Libertadores. O ex-presidente corintiano e atual diretor de seleções da CBF exaltou o momento do time paulista, disse que em 2015 o clube será o maior do mundo e ainda revelou uma proposta de patrocínio de aproximadamente R$ 68 milhões por ano que deverá ser fechada até o final de 2012.

"Aproveito este momento de festa para deixar um recado. Podem anotar: até 2015, o Corinthians será o maior clube do mundo, dentro e fora de campo. Seremos os maiores em elenco, títulos e arrecadação. Não vai ter para Barcelona, Real Madrid ou Manchester United. Iniciamos um trabalho pensando no longo prazo há quatro anos e vamos colher os frutos daqui a pouco".

fonte

Claro os Sequestros Relampagos acha que o dinheiro vai pa Quem? po timao uahuehuehaue

Realmente o time vive bom momento...
Atual campeao libertadores e brasileiro...
Agora ser mais rico q esses clube da europa acho dificil em =S

A rapaziada sem ofença mas hoje em dia tbm tem midia vai dize que nunca ouviram uma zoação como : hoje tem globo corinthians ... amanhã tem profissão corinthians ....
Afinal tem muita midia que só puxa o saco e sai ganhando junto se acha q noa vai enriquecer ?
Aliás a midia enfluencia muito hoje.porque tem gente que nem sabe fala o nome do time e torce.... ex pra que time você torce :- Eu torço pro "CURINTIA" !

Aham, ta né.

Noob.exe Escreveu:A rapaziada sem ofença mas hoje em dia tbm tem midia vai dize que nunca ouviram uma zoação como : hoje tem globo corinthians ... amanhã tem profissão corinthians ....
Afinal tem muita midia que só puxa o saco e sai ganhando junto se acha q noa vai enriquecer ?
Aliás a midia enfluencia muito hoje.porque tem gente que nem sabe fala o nome do time e torce.... ex pra que time você torce :- Eu torço pro "CURINTIA" !

bom verdade a Globo so Transmite mas os jogos do timao mas porrem
eles ganha em audiencia pos tem os corinthianos e os anti
que assiste so pra seca o timao se acha oque tbm vi timao sempre timao

VASCO >>>> BARCELONA !

o corinthians é o time mais transmitido ao vivo porque eles pagam pra rede globo transmitir !
nunca que o corinthians vai ser o mais rico do planeta , nunca se sabe ainda falta 3 anos!
magina o real madrid time mais rico do mundo pode ter mais dinheiro até 2015 então nada é certeza.

Sou Corinthians,acho que não vai ser não,mas vai estar bem perto de ser,muitos patrocinios e o Ronaldão ajudando =)