•  
     

Thierry Henrry no Corinthians ?

Imagem

' O Mundial de Clubes da Fifa é o foco do Corinthians neste final de ano, só que já planejando 2013, o alvinegro estaria negociando um 'atacante de peso'. Este que seria Thierry Henry, ex-Barcelona e que atualmente atua pelo Red Bull New York.

O craque francês está há algum tempo no Brasil e foi visto, na última sexta-feira. na casa noturna Studio SP, na região central da capital, acompanhando a apresentação do grupo Orquestra Voadora. Na ocasião, um homem que disse ser assessor do jogador, afirmou a negociação com o Corinthians para o ano que vem.

Henry já está de férias no futebol americano, já que o Red Bull foi eliminado nas semifinais da Conferência Leste pelo DC United. Antes do Corinthians, especulações o colocaram no Arsenal, clube por onde já passou, foi artilheiro e virou ídolo da torcida. Só que as negociações não avançaram e dificultaram o acerto.

O francês tem 35 anos e foi revelado pelo Monaco, da França. Por lá ficou até 99, quando acabou sendo contratado pela Juventus, da Itália. A adaptação na Velha Senhora não foi boa, tanto que no ano seguinte acertou com o Arsenal, onde encontrou o bom futebol e começou a se destacar mundialmente. Em 2007 defendeu o Barcelona, onde foi campeão Espanhol, do Mundial de Clubes e da Copa do Rey.

Fonte
 
Thierry Henrry No Timao 2013 corinthians ta zika 2014 o nosso estadio vai ta pronto strondano tudo he escuta o melhor time do brasil eo corinthias TEAMO CORINTHIANS S2 brinks* ta galera mais timao e 10 :grin:
 
espero que sim em pra nos ganhar outra libert invictos dnv huhuh
 
Ai sim mano, agora o bicho pega. :)
 
Só que não...
 
Corinthians ta com muita gente no ataque já =S
 
Aposto que se ele ir pro corinthians ele vai se machuca kk
 
Corinthias ta igual o Kaique, so que mais :|
 
c0h*deuce! Escreveu:Corinthias ta igual o Kaique, so que mais :|

Banido por Conta Fake,ele é o Kaio Soares.

@drn
Só tem o Emerson que é bom mesmo,titular.

E eu fiquei sabendo que o Corinthians está conversando com o Alexandre Pato.
 
mais um gamba ?