•  

Texto sumindo rápido no CS [RESOLVIDO]

É o seguinte estou com um probleminha no meu cs...

Tipo eu escrevo no say, não fica nem 2 segundos ele ja some, tudo que os players escrevem some em poucos segundos, e não consigo ver o que escreve, no tsay muitas vezes eu não vejo o que eu escrevo pois passa muito rapido e acabo nem vendo o que faço...

Ai eu pergunto se escrevi algo no tsay, pois eu não vi, ai os players falam que sim, que viram, é muito bugado O.o

Por favor se souberem de algo, se algum comando, lembrando que meu cs é STEAM , não sei se pode ser lag, fps sei lá...

Mas se souberem, se for outra coisa me ajudem, não tem como colocar prints, pois isso não tem nem como né ;x

Fico no aguardo, e por favor sem comentários bestas... :)

Vou aproveitar o tópico para pedir ajuda também ! Bom pessoal eu entro no cs de primeira ai entra de boa e tudo mais, mais quando eu saio do cs e tento entrar novamente não da. A Steam trava não abre nada, ai tenho que fecha-la pelo gerenciador de tarefas e abrir novamente a Steam. Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato !

Ai DDS eu sei resolver esse seu problema é só abrir o console do cs e escreve hud_saytext_time 5 que voltará ao normal, se não volta pode me chamar mp avisando que tentarei outra forma !!

dєligнт Escreveu:Ai DDS eu sei resolver esse seu problema é só abrir o console do cs e escreve hud_saytext_time 5 que voltará ao normal, se não volta pode me chamar mp avisando que tentarei outra forma !!

VALEEUUUUU AMOOORRR....TEEE AMOOOOO

Meu deus deus mandou um anjo que foi vc >< 8-)

Valeu man, tava fod* daquele jeito, agradeço, valeu haha...

HUHUHUHUUHUHUH :P

DDS Escreveu:
dєligнт Escreveu:Ai DDS eu sei resolver esse seu problema é só abrir o console do cs e escreve hud_saytext_time 5 que voltará ao normal, se não volta pode me chamar mp avisando que tentarei outra forma !!

VALEEUUUUU AMOOORRR....TEEE AMOOOOO

Meu deus deus mandou um anjo que foi vc >< 8-)

Valeu man, tava fod* daquele jeito, agradeço, valeu haha...

HUHUHUHUUHUHUH :P

Eu ia te falar isso naquele mix mais você tava cantando tanto com o pikeno que eu desisti, próxima vez para de cantar e me de atenção hauehuaheuae