•  

Texto bonitinho feito por mim :D

Hoje em dia percebi que posso ser feliz com tão pouco. Não preciso de muitos amigos, de muitas coisas, muito dinheiro, só preciso de alguém que me complete e que me faça feliz e graças a Deus eu encontrei essa pessoa, demorei 20 anos para lhe conhecer e 20 segundos para lhe amar. Eu adoro saber que você se preocupa comigo mesmo fingindo que não, amo seus olhares, seu sorriso, seu cheiro, amo tudo em você, pois cada segundo contigo é especial e fica para sempre na minha memória, sei que não sou o melhor namorado do mundo, que não sou lindo, nem perfeito mas sei que com o pouco que sou e com o pouco que tenho eu posso lhe fazer feliz, muito feliz. Quero poder estar sempre ao seu lado, vendo você fazer cara de brava, até mesmo brigando comigo, pois eu nunca vou deixa-la em paz, sempre vou estar te perturbando, te agradando, te chamando, te querendo, te desejando e acima de tudo te amando. Às vezes eu piro com coisas que não tem motivo, vejo coisas onde não existe só que esse é meu jeito, assumo que sou chato, que sou briguento, ciumento, só que não existe só coisas negativas em mim, você pode me critica, me crucificar me julgar e até me odiar às vezes, mas se você parar e pensar nesse pequeno tempo que estamos juntos você verá que eu já te fiz feliz, feliz como ninguém nunca fez, já fiz coisas por você que ninguém nunca fez, te amei como nunca lhe amaram, chorei por você como nunca choraram. Não quero viver só um simples momento com você, quero poder viver o momento com você, viver a vida com você, sei que sou novo, sei que às vezes pareço criança, mas garanto que sou melhor que muitos por ai, garanto que faço você sentir-se amada, desejada, querida e importante. Não quero brincar com seus sentimentos, só quero mantê-la perto de mim fazendo o que for preciso, nunca neguei amor por você nem nada parecido, nunca lhe deixei esperando por um carinho, nem por um beijo, o sorriso por você é espontâneo como a vontade de ama-la que tenho dentro de mim, um sentimento que surge do nada lá do fundo do coração, um carinho imenso por você, você que posso chama-la de MINHA, minha namorada, minha mulher, minha delicia, meu tudo, minha vida posso chama-la assim, pois sei que sou o suficiente para você e que você é o suficiente para mim, não preciso procurar nada em outras, pois tenho tudo o que quero em você e você tem tudo o que quer em mim, assim como você é minha eu sou seu. Esse sentimento é uma coisa eterna que não sei explicar, só sei que amo esse gostinho esse friozinho na barriga, esse gosto amargo de saudade que faze com que eu fique no portão lhe esperando chegar, esse gostinho delicioso dos seus beijos. Simples palavras não são o suficiente para descrever o meu sentimento por você, papeis são pequenos para escrever os meus sentimentos, a tinta da caneta acabaria se fosse escrevendo o que sinto, então prefiro olhar nos seus olhos e falar o que sinto às vezes me expresso mal, mas o que importa é a intenção e sempre será assim. Um namorado que sempre fara de tudo por você, desde o possível até o impossível, não preciso que diga para mim o que tenho que fazer pois o que é necessário eu já faço, as vezes você pisa em mim, me magoa e eu nunca lhe deixei por isso sempre estive ao seu lado em todos os momentos, nunca lhe abandonei por nada, nunca lhe deixei só por algum motivo, nunca lhe deixei de dizer que eu te amo, nunca deixei de me preocupar com você, nunca deixei de quere-la nunca. Só espero que meu sorriso seja eterno em seus pensamentos, na sua memória, o sorriso de um garoto que sempre lhe amou e tentou fazer de tudo para vê-la feliz. Saiba que eu te amo. Te amo!

by: Arthur "billy/" Yago

daora !

____...so vai dar nego dando ctrl + c e ctrl + v kkk

Prozin Escreveu:daora !

Isso pode ser consciderado flood,alias eu acho que vc nem leu o texto!toma mais cuuidado ao comentar ''daora'', cuidaaado em manolo (=

Texto ____.

Zoa Billy Texto Bem Criativo Com Palavras Sábias.

Parabéns Ta espirado hoje em.

Texto Legal Gigantee ne ushs Mais Bem criativo xD

Cara Texto muito Bonito hem cara , Tomara que possa ficar com ela pelo resto de sua vida , e ter uma familia com ela e ser muito feliz :)
Sejam Felizes Billy/ e Bom Natal e Ano novo :)
Última edição por нσlliรтєя em 18 dez 2012 18:15, editado 1 vez no total.

нσlliรтєя Escreveu: Boa Natal :)

Ta Usando Drogas ?

Só pode Né;.

'~FudaShoW~' Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu: Boa Natal :)

Ta Usando Drogas ?

Só pode Né;.

Não , é que vi sua Foto e Fiquei com cegueira ;)
mais @Editei ^^

Bom Texto Billy.
Adorei .!