•  
     

Terry pega 4 jogos suspensao e pagar multa

O zagueiro John Terry, do Chelsea, foi suspenso pela FA por quarto jogos, nesta quinta-feira, e ainda terá que pagar uma multa de 220 mil libras (cerca de R$ 575 mil) por conta das acusações de racismo por parte de Anton Ferdinand. Isso porque o defensor do Queens Park Rangers foi ofendido pelo ex-capitão da seleção inglesa em partida entre as duas equipes no dia 23 de outubro de 2011.

A FA anunciou que a decisão de sua Comissão Independente Regulatória se baseou numa longa investigação em torno do assunto, e a punição vai valer para partidas domésticas. Ou seja, Terry estaria apto a jogar partidas válidas pela Liga dos Campeões ou outras competições internacionais.

No dia 27 de julho, a entidade maior do futebol inglês anunciou que, por conta das acusações de Anton Ferdinand, julgaria o zagueiro do Chelsea, absolvido pela justiça inglesa no mesmo caso. Por conta da polêmica, o jogador anunciou no último domingo que deixaria a seleção do país, já que sua situação havia ficado insustentável.
 
Mano 575 mil é muito dinheiro , mais para ele so uns 50 centavos kkk
 
Pra eles Nem Tanto quem não vai pagar nao sera ele sera o Clube
 
kkkk droxa