•  

[Reflexão] Tente responder :

Tente responder :

1º Quais são as 5 pessoas mais ricas do mundo?
2º Quem foram as 5 últimas misses do Brasil?
3º Você se lembra dos ganhadores do Oscar do ano passado?

Você não conseguiu? É bem dificil! Não fique chateado, ninguém consegue.
Sabe por quê? Os aplausos passam, as taças se enchem de poeira e os ganhadores são esquecidos.

Agora responda :

1º O nome de 3 professores que lhe deram aula.
2º Três amigos que lhe ajudaram quando precisou;
3º Duas pessoas que lhe deixaram a sensação de serem especiais.
4º Cinco pessoas com quem você gosta de passar o tempo.

Mais fácil de responder? As pessoas que significam algo para você não são as melhores, as mais ricas, aquelas que ganham os maiores prêmios. São os AMIGOS que se preocupam com você, aquelas que continuam ao seu lado.

Agora reflita :

Nas Olimpíadas Especiais de Seattle (EUA), em 2007, nove participantes estavam a postos na linha de partida para a corrida dos 100 metros rasos. Foi dada a largada. Todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar.
Um dos atletas paraolímpicos caium se nachucou e começou a chorar. Os outros ouviram seu choro, diminuíram o passo, viraram e voltam para socorrê-lo.
O público se levantou e de repente todo o estádio estava apludindo a atitude dos participantes.
Os atletas tinham alguma deficiência. Porém, não eram dificientes de sensibilidade. Por que? Porque, lá no fundo, sabemos que o mais importante não é ganhar sozinho. O que importa é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir o passo e mudar de direção.

Nossa, quantas pessoas ja viram esse tópico, quantas pessoas que leram.

Me impressionei com o resultado, galera totalmente interessada mesmo ¬¬'

#Ridiculo

Lucas Viana Escreveu:Nossa, quantas pessoas ja viram esse tópico, quantas pessoas que leram.

#Ridiculo

eu li e achei bom , so nao comentei ...

Lucas Viana Escreveu:Nossa, quantas pessoas ja viram esse tópico, quantas pessoas que leram.

#Ridiculo

Ne quantas pessoas ja viram

Isso sim cara, tem pessoas que não tem nada mais tem um coração batendo bem forte pelos outros!

HAHA!

Tu postou no face tbm!

Cara, lindo dmais! Ainda existem pessoas q fazem a nossa fé na humanidade crescer! ;;D

Nada importa-se nesse mundo se não for feito e lembrado por as pessoas mais queridas do seu dia-a-dia

Fama Dinheiro,Fama Dinheiro.

A Maioria acha que o Mundo é resumido nisso,por exemplo esses vacilões presos por Roubo.

A Melhor coisa que você pode sentir e se orgulha é de ajudar Próximo,isso é melhor ainda quando ajuda quem você ama mesmo.

Como diz o Bob Marley: Em quanto as diferenças não forem postas de lado,nesse mundo haverá guerras e mortes.

кคเqยє Escreveu:Fama Dinheiro,Fama Dinheiro.

A Maioria acha que o Mundo é resumido nisso,por exemplo esses vacilões presos por Roubo.

A Melhor coisa que você pode sentir e se orgulha é de ajudar Próximo,isso é melhor ainda quando ajuda quem você ama mesmo.

Como diz o Bob Marley: Em quanto as diferenças não forem postas de lado,nesse mundo haverá guerras e mortes.

Está em nossas mãos mudar tudo o que temos hoje, ainda da tempo !

nossa man ganhou meu joinha me toco o coração