•  

Tem as moral no trânsito

Maluco manda muito pilotando !

esse cara ta afim de morre so pode , muito louco msm !

Brinca com a vida né mano, mas o cara é ligeiro demais. Ele conversa fazendo o vídeo, presta atenção no trânsito e tudo mais. Gostei da hora que ele fala que quando ele tá a mais de 100KM/H ele não ve o carro virando, só ve a seta ! HAUHAHUAHAHUA

fazendo video conversando, prestando atenção no transito de 660 o cara e ninja mano, toca desde os 16 anos de idade quer mais oq pa ele esse transito ainda ta pekeno, e olha q eles ta em 2, imagine sozinho no transito...

Podi pa que o cara er doidão mesmo man se _____ sozinho então ele er mais _____ ainda !

Esse velhote ae é piloto tio vai na dele que você se perde.

" Ó os cara filmando ali, vai filma na casa do karai, só quem pode filmar aqui é nois" kkkkkkkkkk
Esse Cara é Muito Louco, filmando, falando e andando a mil!, um deslize e o cara morre mano, qualquer coisinha errada que ele faz ele cai, a mesma coisa o globo a morte, ja vi o globo da morte com 6 motos, qualquer coisa que os caras errarem morre todo mundo que ta dentro, esses são outros loucos, eles adoram adrenalina, eu acho até legal andar de moto, mas nao até esse ponto!

Eeeh o mlk manda muito na Hornet : ) !

Dahora mermo' : )

nossa mano o cara pillota demais!@.

Era eu alii diriigindoo moçada kkkkkk so malucaoo rsrsrrsrs!!~