•  

TelexFree - Renda Extra Confirmada!!

Pessoal esses dois videos são meus, esse foi o único " Renda Extra " que pagou corretamente, o
que é melhor é tudo em Dollar mas te pagam já convertido em Real, assistam vale realmente muito apena.

A TelexFree está aqui no Brasil a pouco tempo, então tem muita gente ainda que desconhece desse trabalho.

Qualquer duvida podem perguntar aqui no tópico mesmo ou por email , skype que estarei deixando aqui.

Video 1: Apresentação rápida + cadastro.

Video 2 : Minha Explicação + Meu Comprovante de recebimento Bradesco.

Cadastro: http://www.telexfree.com/silastelecon

Email: [email protected]

Imagem
Última edição por G0dlike:: em 12 fev 2013 18:29, editado 1 vez no total.

kk vi isso cedo no facebook , não acredito

kkk eu tbem vi no face!

V!sh^^ Escreveu:kk vi isso cedo no facebook , não acredito

creio que você nen se quer assistiu algum dos vídeos.

Pegue o segundo vídeo, avance a 6:20. essa é minha conta corrente. foi o que recebi apenas postando.

se depois você ao menos não criar nenhum um pouco de curiosidade em saber mais sobre a telexfree,

deveria se preocupar pois você tem a mente muito fechada para descobrir novas oportunidades.

e voce acha que eu iria me expor postando minha conta do banco em video, email, skype se

realmente já não tivesse certeza do que estou mostrando?

#ficaAdica.

Isso dai é piramide financeira, nem CNPJ tem... e piramide é crime!

V!sh^^ Escreveu:kk vi isso cedo no facebook , não acredito

O cara postou um video mostrando a CONTA BANCARIA dele e você vem no topico dizer que nao acreditar, AVAAAAAAAAAAAA PRA...

bsP_imma* Escreveu:Isso dai é piramide financeira, nem CNPJ tem... e piramide é crime!

1º Piramide - e quando você só recebe se indicar. na TelexFree você ganha sem indicar e ganha mais
se indicar. Então TelexFree não se caracteriza piramide.

OBs: Se não tem certeza, não fala.

está ai o CNPJ.

Site da receita para consultar:
http://www.receita.fazenda.gov.br/pesso ... itacao.asp

CNPJ TelexFree: 11.669.325/0001-88

Mas se que vc não vai consultar... fiz a consulta pra vc
Imagem

Acreditar quem quiser e ganha dinheiro quem quiser também kkk.

você tem que investir, mas é arriscado!

+MorFeU; Escreveu:você tem que investir, mas é arriscado!

Realmente.. não serei hipócrita é complicado investir principalmente em coisas na internet.

eu mesmo passei +ou- 1 semana pesquisando sobre a empresa, e coisas do tipo antes de começãr

e se realmente pagava sem precisar indicados. se assistir o vídeo mais longo verá que

passei os 2 primeiros meses sem indicar ninguém, ganhei pouco mas ganhei.