•  
     

Técnico do City acena com retorno de Tevez para reta final da Liga Inglesa

O futuro do argentino Carlos Tevez pode estar no Manchester City. O técnico Roberto Mancini afirmou neste sábado que o atacante, que não joga pela equipe desde setembro, ainda pode ser reintegrado ao elenco para disputar jogos pelo Campeonato Inglês.

“Todos sabem que Carlos é um jogador de ponta. Se ele estiver aqui e jogar, isto pode ser bom, pois Carlos pode mudar os jogos”, afirmou Mancini à imprensa inglesa. “Se ele voltar nas próximas semanas, talvez possa nos ajudar nos próximos três meses”.

Com 28 anos, Tevez está afastado do City desde que entrou em rota de colisão com Mancini. O argentino se recusou a entrar em campo durante partida da Liga dos Campeões, em setembro, e desde então não foi mais utilizado pelo treinador.

Afastado, o atacante aguarda o desfecho de seu futuro. Milan, Inter de Milão, Paris Saint Germain e Corinthians já manifestaram seu interesse pelo jogador, mas as negociações não foram adiante.

“Depende de sua condição e de quando ele retornará. Temos jogado muitos jogos com apenas um atacante. Mas Carlos sabe a situação. Falei com ele antes dele partir, para tentar resolver esta situação, e se ele voltar podemos conversar novamente. Não tenho nenhum problema com isso. Se ele quer jogar, isto pode acontecer”, afirmou Mancini.


Twitteros2 - Gamesbb.net


IP - 189.1.171.80:27040

@Gosto ? MereçiJoinha ?
 
MORECI !
 
noob '-'