•  
     

Taylor Lautner comenta cenas de "Amanhecer"

Taylor Lautner sabia que passaria por momentos no mínimo esquisitos durante as filmagens da quarta parte da franquia “Crepúsculo”. O auge, segundo o jovem ator norte-americano, foi quando seu personagem, o lobisomem Jacob, precisou sentir a presença da filha de Bella e Edward, Renesmee. Além de tudo, a menina é sua alma gêmea.


“Foi... duro”, admite. “Como eu poderia sentir o que não via? Qual é a cara que se faz quando se sente a presença de uma recém-nascida que é ‘apenas’ sua alma gêmea?”, questiona.

Para facilitar – mas não muito –, a equipe de direção desenhou um X em uma parede e sugeriu que ele fingisse que ali estava o bebê. “Achei que fosse brincadeira”, lembra, rindo. “Mas agora, com o filme finalizado, percebo que foi uma saída realmente inteligente".

Para Lautner, esse destino romântico é um prêmio de consolação. “O cara lutou pela Bella o tempo todo e no final fica com a filhadela? Ok, ok... Mas meio desanimador, não?”, finaliza.

Nesta sexta-feira, dia 18, estreia o filme "Amanhecer - Parte I". Na última segunda, dia 14, Taylor e todo o elenco participaram de uma premierè e foram muito assediados pelos fãs.
 
pelo jeito, muitas pessoas ainda nao leram o topico que criei. falta de interesse éh osso..