•  
     

Tava com saudade de prisao



Auxiliar é preso pela 19° vez e diz a delegado que já estava com saudade da comida da prisão
O auxiliar de Produção Márcio Almeida, de 30 anos, foi preso em flagrante no final de semana tentando furtar um carro na rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, no bairro Hauer, em Curitiba. Segundo o delegado Gérson Machado, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), o suspeito já foi preso 19 vezes e disse ao entrar na carceragem da especializada que já estava com saudades da comida da prisão.
 


“O Márcio, estava utilizando uma velha chave falsa "mixa” para abrir a fechadura de um veículo VW/Gol, placas AMF-4786, que estava estacionado em via pública. Ele foi abordado por policiais militares do 20º Batalhão e preso em flagrante no momento em que cometia o crime”, contou Machado.

Em seguida, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto. “Quando suas fotos eram tiradas, para que fosse atualizado junto ao sistema policial, Marcio disse que já estava com saudades da comida da prisão. Desde 2008, ele entrou e saiu pelo menos 19 vezes da cadeia. Agora, ele ficará novamente preso à disposição da justiça”, concluiu o delegado.
 


cara meio loco né
 


O_Malakabado escreveu:cara meio loco né
meio?
ele completamente loco.
 


ou o brasil e muito _____ que da dinheiro e comida de graça pra vaga...
 


O.O que doidao
 


huehue escreveu:
O_Malakabado escreveu:cara meio loco né
meio?
ele completamente loco.
Concordo !
 


O_Malakabado escreveu:cara meio loco né
E muito louco mesmo!
 


meio e poco kkk
 


cara ta loko drogado so pode
Página inicial