•  
     

Tailandês viciado em games morre após maratona de jogo

Um tailandês de 24 anos da província de Samut Songkhram, sudoeste de Bangkok, Tailândia, faleceu em frente ao seu computador depois de várias horas jogando. A polícia encontrou o jovem nesta quinta-feira (22), caído em sua cadeira, ainda sem saber qual a causa da morte, que será determinada por uma autópsia.

Um representante da polícia local, Chaichana Boonrod, comentou por telefone que o jovem fazia essas maratonas constantemente, dizendo que ele estava viciado em games. Segundo o policial, raramente o rapaz dormia, trocando o sono por sessões de jogos que atravessavam a madrugada.

Entre as causas mais comuns para mortes em casos de maratonas de jogos está a desidratação e falta de alimentação por parte dos envolvidos, que esquecem ou ignoram suas necessidades básicas. Também podem ocorrer problemas cardiovasculares causados pelos extensos períodos de tempo parados em uma mesma posição.


Fonte: techtudo.com
 
Vaapo ;s

_________________
iPhone - NovoTopico.com

4fun3 *-*

''Deus me envio-u a Terra com uma condição,so ele pode me deter os homens nunca poderão.''
 
nossa mano coitado
 
sempre tem uns _____ que joga 72 seguidas sem comer nem beber, minha mãe viu essas porcaria e fica me enchendo os pacová de tanto que eu fico no pc hauauhhauhua
 
Fiquei sabendo dessa..

Nao fiquem o Dia enteiro morrendo na FACA pra mim , porque se nao da nisso , morre de raiva. ! KK