•  

Tabela : Comandos para os Animais Domesticados - Animal Taming - Parte 2 [Ultima Online]

Aqui está uma tabela para todos comandos para os animais domesticados :

Comandos para Animais :

Todos sigame
Os seus animais começam a seguir você.

Todos siga
Todos os seus animais irão seguir o alvo que você escolher.

Todos pare
Todos os seus animais param de fazer qualquer ação que antes estavam fazendo.

Todos vigie
Todos os seus animais irão vigiar você atacando qualquer criatura que lhe ameaçar.

Todos mate
Todos seus animais se prepararão para atacar o alvo que você escolher.

Todos libertar
Liberta todos os animais que estiverem ao seu comando.

Todos solte
Todos os seus animais irão soltar o que estiver em sua mochila, no caso de serem cavalos de carga.

<nome> sigame
Apenas o animal cujo o seu nome foi citado, irá lhe seguir.

<nome> siga
Apenas o animal cujo o seu nome foi citado, irá seguir o alvo que você escolher.

<nome> pare
Apenas o animal cujo o seu nome foi citado, irá parar de fazer as ações que está fazendo no momento.

<nome> vigie
Apenas o animal cujo o seu nome foi citado, irá proteje-lo das ameaças à sua volta.

<nome> mate
Apenas o animal cujo o seu nome foi citado, irá atacar o alvo escolhido.

<nome> libertar
Apenas o animal cujo o seu nome foi citado, será libertado de seus comandos.

<nome> solte
Apenas o animal cujo o seu nome foi citado, irá soltar o que estiver em sua mochila, no caso de ser um cavalo de carga.

Diferença entre Todos e <nome> :

Quando digito "todos sigame" todos meus animais domesticados irão me seguir.

Mas se tenho 3 animais e todos com nome diferente. Exemplo : Cavalo , Potro e Égua , se eu digitar : cavalo sigame , apenas o cavalo irá me seguir os outros 2 não.

se eu quiser me livrar de um deles eu posso escrever por exemplo : Potro libertar , pois se eu digitar : Todos Libertar os 3 irão sumir e eu não quero ficar sem animais.

Você pode vende-los para npc , outros players ou colocar eles no "estabulo" assim você ganhará um 'ticket' do animal q vc colocou no estabulo e dps se vc precisar dele é só ir no npc cocheiro e digitar : "Retirar".

Animal lore ajuda na hora de vc digitar os comandos de animais pois se vc digitar "todos sigame" com 3 cavalo e tiver 0 de animal lore os 3 irão sumir.

Se vc tiver 50.0 de animal lore 5 cavalos pode te seguir ou seja vc pode dizer todos sigame para 5 cavalos.

Parte 1 - Treinando a Skill Animal Taming - Clique Aqui!

Parte 3 - Lista de Montarias - Clique Aqui!

Parte 4 - Tabela de Treinamento - Clique Aqui!

Veja Mais Sobre Ultima Online : Clique Aqui!

Imagem

Até mais galera :*
Imagem

Imagem

Ressuscitado pela última vez por the_paulos em 26 jun 2013 21:46.