•  

Tabela Campeonato .

cadé a atualização o nosso team V$ ganhou por w.o , pois fikei sabendo que o lider do pro skill estava de xiter !

+ThY4g0 Escreveu:cadé a atualização o nosso team V$ ganhou por w.o , pois fikei sabendo que o lider do pro skill estava de xiter !

Espera .
Vamos atualizar , quando a gente confirmar o novo time , que entrara no lugar .

#Tabela Atualizada !

нσlliรтєя Escreveu:#Tabela Atualizada !

então posta o.ooooooooo !

Ai sim heim haaaaaaaa mlk ganhamos hj jogamos muito segura nóix que eu quero ver rs !

Ai sim heim ganhamos segura nóiox que eu quero ver !! rs HTK | Neguim rs ! Ai se tiver outra mensagem igual exclui ela como DiegoO pq eu fui postar sem estar logado hahahha Foi sem querer rs

Noob.exe Escreveu:

primeiros post é onde fica a tabela noob.

DiegoRodrigues Escreveu:Ai sim heim ganhamos segura nóiox que eu quero ver !! rs HTK | Neguim rs ! Ai se tiver outra mensagem igual exclui ela como DiegoO pq eu fui postar sem estar logado hahahha Foi sem querer rs

Fbf x htk...

vamos apostar o toba do gago x koringa?

Jeanfonteles Escreveu:
Noob.exe Escreveu:

DiegoRodrigues Escreveu:Ai sim heim ganhamos segura nóiox que eu quero ver !! rs HTK | Neguim rs ! Ai se tiver outra mensagem igual exclui ela como DiegoO pq eu fui postar sem estar logado hahahha Foi sem querer rs

Fbf x htk...

kkkk toba dogago.....

Jeanfonteles Escreveu:
Noob.exe Escreveu:

Fbf x htk...

Sem essa, o do Gago já é meu

E QUE VENHA O V$ TOMARA Q NAO CORRAO Q NEMOS PRO BOT shauhsauhsuahsuashuh

LHNN:1 MELHORDOBRASIL
3meses de g.a
2meses de esea
NTC