Adm's tbm querem um novo sXe ? olhem obg

0 para ruim
1
20%
1 para mais ou menos
0
Sem votos
2 para regular
2
40%
3 para bom
2
40%

Total de votos: 5

•  

Sxe Novo Quem Quer DA um @UP

AI gente quem é adm sabe o quanto tem pego de cheater a mais nos ultimos meses ... O sxe atualizou para 12.3 e desde então .. Acho que ficou muito mais facil de burlar ... Peço que quem é Adm ou Tem alguma responsabilidade com um sv de cs também ajude aqui ... Vamos pedir Um sXe Novo Que seja mais dificil de burlar ...Táh ficando chato a gente pega pega cheater a toda hora e não ter tempo pra mais nada.... Sem Falar dos sXe_screenshots que quase sempre sai em branco e temos de ir ver na pasta do cs .. e ai então as vezes o cheater foge pela questão de tempo e tal ;..

Espero que este não seja um tópico inútil a todos vocês que estão lendo agora...

Eu desejo um Novo sXe_Injected e VOCÊ ??

Se também quer um novo sXe por favor @up
Última edição por Noob.exe em 06 jul 2012 14:32, editado 1 vez no total.

Ajeita Essa Enquete mano não sabe Faze não?

Não To aceitando reclamção seu ______ eu quero saber se alguem mais aqui no forum tbm quer sxe novo caso não gosto não comenta aliás nem olha mais ..

Noob.exe Escreveu:Não To aceitando reclamção seu ______ eu quero saber se alguem mais aqui no forum tbm quer sxe novo caso não gosto não comenta aliás nem olha mais ..

Ja Vai xinga Mesmo? Eu Pedi pra ajeita a enquete mais se voce que xinga '-' quem ta perdendo e voce.

foi mals ae mano tudo bem na proxima sai melhor

Noob.exe Escreveu:Não To aceitando reclamção seu ______ eu quero saber se alguem mais aqui no forum tbm quer sxe novo caso não gosto não comenta aliás nem olha mais ..

so dei minha opniao !

existem outros xiters por ai, que são menos conhecidos e provavelmente não possuem muitas burladas ^^
Tem o Ssclient, CDeath, EAC e o HLguard, q eu conheço só...

Obg temos que tomar iniciativa não acham? Hulk você tem visto quanta gente vem fazendo o uso de cheat não é ... acho que os adms em geral sabem que este sxe é ruim ... mas segurança como Hlguar "ex VDC redux não é pego .."

A coisa ta ficando séria, entrei hj no server e tinha umcara de Speedhacker... mas como q eu ia provar no forum? Dane-se dei ban (eu não o Acid)^^

Bom eu acho que assim... quem é responsavel pelo sxe é a sxe-injected.com

nao interessa o que o NooB.exe quer ele me baniu sem motivo no sv em que é adm
e baniu meu colega tbm sem motivo.ou seja nao respeita as regras de adm.

nao adianta ele flooda o forum fazendo um topico inutil pedindo sxe novo mesmo se todos quisessem nao adiantaria o jeito é esperar pela atualizaçao da equipe do sxe- injected.com

Topico inutil...
Closed.
:!:
Última edição por [C]omandante em 06 jul 2012 16:07, editado 1 vez no total.