•  

sXe 12.1 Fix 1 Download New

sxe-injected.jpg
sxe-injected.jpg (38.56 KiB) Visto 4618 vezes

Introdução :

Como Usar:

Para jogar em um servidor com sXe Injected você precisa instalar o cliente , e depois executar antes de entrar no Jogo . Isto é muito importante para que o programa (sXe Injected) bloqueie cheaters , antes ele interceptar (tira) o cliente do Jogo

Compatibilidade:

sXe Injected Este Software Funciona nos sistemas operativos : Windows 2000, Windows XP SP1/SP2/SP3, Windows Vista SP1/SP2 and Windows 7.
sXe Injected é compatível com o Steam e NoSteam47/48 (servidores / clientes)
sXe Injected não é compatível com Cheating-Death, VAC, VAC2.
sXe Injected no momento não é compatível com sistemas operacionais 64bits.

Operação:

sXe Injected opera pelos mods do half-life (cstrike, czero, tfc, doc, e outros.) sXe Injected é instalado entre a pasta do jogo e o mod, prevenindo que qualquer cheater acesse alguma informação do jogo. a comunicação cliente e servidor é controlada pelo cliente do sXe Injected.

Download :

sXe Injected 12.1 Fix 1 Cliente

sXe Injected 7.1.0.5 Servidor Windows

sXeInjectedServer7.1.0.5forWindows.zip
(127.01 KiB) Transferido 418 vezes

sXe Injected 7.1.0.5 Servidor Linux

sXeInjectedServer7.1.0.5forLinux.tar.bz2
(190.38 KiB) Transferido 181 vezes

AMX LocalBAN Plugin 1.1

sXeI_localban_amx_plugin_1.1.zip
(8.15 KiB) Transferido 174 vezes

AMX Screenshot Plugin 1.0

sXeI_screen_amx_plugin_1.1.zip
(6.56 KiB) Transferido 173 vezes

Joinha ?
Imagem

Espero que tenha gostado ;D.
Flw e até mais :D

Eu n to guentando esse sxe 12.0 PO buga demais tanto é que nem to entrando no sv...

Po tipo eu vo num jail (SÒ EXEMPLO EU NUM JOGO JAIL) ai eu vo em super hero (TBM N JOGO) E depois se eu for na gamesbb Da fail o sxe fecha tudo..

Fortinh03 Escreveu:Eu n to guentando esse sxe 12.0 PO buga demais tanto é que nem to entrando no sv...

Po tipo eu vo num jail (SÒ EXEMPLO EU NUM JOGO JAIL) ai eu vo em super hero (TBM N JOGO) E depois se eu for na gamesbb Da fail o sxe fecha tudo..

____ rsrsrs.

Esse sxe q eu postei no meu tópico é do site oficial.
postei aqui pra compartilhar pra galera e informar rs.

pq lá as vezes é mais lag pra baixar ou ta off.
:D

É nozes.

mUITO BOM ,agr to usando :D ' Jooinha Pro Tp !

ROXY; Escreveu:mUITO BOM ,agr to usando :D ' Jooinha Pro Tp !

vlw rs.
;)

Galera valeu pelos joinhas e comentarios.

o problema atual do sxe que parece que está demorando mais pra atualizar.
isso é ruim pq ai junta muito hackers e fazem varios xiters.

Vamo vê se eles consegue diminuir isso rs.

o meu as vezes fica aparecendo um bloco de notas nesse 12.1 eh muito chato se alguem souber arrumar.....

Peedro ;* Escreveu:o meu as vezes fica aparecendo um bloco de notas nesse 12.1 eh muito chato se alguem souber arrumar.....

Graças a deus o meu sXe quase nunca da erro.

Quem souber arrumar ajuda o cara ai rs.

Aparece unns negocio do half life,toda vez que eu do disconnect de um sv, e entro em qualquer um ,sai do cs e abre o bloco de notas moh ruim =x

Já faz tempo que atualizo hein, rs, já até tinha postado pra download também...rssrrs

lalabion; Escreveu:Já faz tempo que atualizo hein, rs, já até tinha postado pra download também...rssrrs

Faz tempo mas não importa.

É sempre bom manter a galera atualizada.
Seja em qual tópico for.

Atrai mais visitas do google também.